Que PS3 comprar?

Essa da versão portuguesa da consola só pode ser para rir, ou seja, enviam de Hong Kong mas têm as versões das consolas vendidas em imensos paises diferentes... :-D

SCAM...



Não vês razão para ficar retido na alfandega? Desde quando é que o Canal do Panamá pertence ao espaço Schengen? Sinceramente lá porque vem escrito no site não quer dizer que é verdade... Se estão a pensar gastar 300€ ao menos seria de esperar que houvesse um maior cuidado a procurar informações. :rolleyes:

Chamou atencao pelos precos, eu nao encomendei, apenas pesquisei sobre o assunto, obviamente q é de desconfiar, mas nada melhor que informar, alem do mais as consolas nao sao feitas em portugal, e a empresa que faz a consola faz as diferentes versoes para exportar para paises diferentes.

Quanto ao site, nao sei, tambem nao pretendo encomendar, ja encomendei da Amazon para todo caso.
 
EDIT: Se procurares neste forum vais ver tópicos de utilizadores que estão a comprar consolas na amazon.co.uk a preços ligeiramente superiores, mas em que a diferença é que esses acabam mesmo por receber a consola...

Nao tenho nada contra o site, mas como eq sabemos se as pessoas nao recebem mesmo a encomenda?

Conhco a Amazon ja encomendo de la...nao é por isso que surja interesse em saber mais acerca d outros sites.
 
Não vês razão para ficar retido na alfandega? Desde quando é que o Canal do Panamá pertence ao espaço Schengen? Sinceramente lá porque vem escrito no site não quer dizer que é verdade... Se estão a pensar gastar 300€ ao menos seria de esperar que houvesse um maior cuidado a procurar informações.

EDIT: Se procurares neste forum vais ver tópicos de utilizadores que estão a comprar consolas na amazon.co.uk a preços ligeiramente superiores, mas em que a diferença é que esses acabam mesmo por receber a consola...

Lá está xD Bem explicado CH4OS

Cumps
 
Hoje estou numa de pesquisas e encontrei neste caso na GAME de UK, uns Bundles de PS3 a preços para mim exelentes, com 2 jogos e ainda 1 blue-ray, ou 3 jogos por apenas £299 e os portes pelo que diz no site para a europa, £2.95 per order...http://www.game.co.uk/lowdown.aspx?lid=7068&cm_sp=ps3-_-topnav-_-bundles.

Alguem pode clarificar se realmente fazer esta encomenda vale mais a pena do que no da Amazon, apenas pelo Bundle, eq ainda tou a tempo de voltar atras. :)

Feedback please.

Afinal nao...Acima de 1kg nao enviam...lol
 
Última edição:
Hoje estou numa de pesquisas e encontrei neste caso na GAME de UK, uns Bundles de PS3 a preços para mim exelentes, com 2 jogos e ainda 1 blue-ray, ou 3 jogos por apenas £299 e os portes pelo que diz no site para a europa, £2.95 per order...http://www.game.co.uk/lowdown.aspx?lid=7068&cm_sp=ps3-_-topnav-_-bundles.

Alguem pode clarificar se realmente fazer esta encomenda vale mais a pena do que no da Amazon, apenas pelo Bundle, eq ainda tou a tempo de voltar atras. :)

Feedback please.

Afinal nao...Acima de 1kg nao enviam...lol

Exactamente. Só a amazon envia para fora do UK.
 
Tive a ver e parece-me mt bom msm. Bons preços, entrega rapida. O problema é q por encomendas abaixo de 100euros, cobram 15euros pelos portes e isso. De resto, nada de mal a apontar


Mas continuo a achar que não é de fiar... Se fores à parte dos testemunhos vês que aquilo está bonitinho de mais. Acho que esse site é scam... Fujam dele...
 
Estou seriamente a pensar em mandar vir uma PS3 da Amazon.

Alguém já encomendou alguma de lá? Tiveram problemas?

pa eu acabei por mandei vir a xbox 60 gb, mais o pack de 2jogos com comando e o fifa, tudo nao me chegou a 200euros, e a ps3, tava cara, na ***** porto tao a 369 com o lbp, portanto, nao compensava :x2:
 
pa eu acabei por mandei vir a xbox 60 gb, mais o pack de 2jogos com comando e o fifa, tudo nao me chegou a 200euros, e a ps3, tava cara, na ***** porto tao a 369 com o lbp, portanto, nao compensava :x2:

Da Amazon são 320€ por ps3 80gb + LBP + Motorstorm.
Não estou a ver como é que compensa comprar em qualquer loja portuguesa.
 
Mas porque havia de arranjar por 40€ se mandando vir da Amazon já vêm sem custos acrescidos ?

Não percebo porque haverá alguém que prefere gastar 370€+40€ (410€) quando podia gastar 310/320€. Ou então está a falhar-me alguma coisa...
 
Última edição:
Mas porque havia de arranjar por 40€ se mandando vir da Amazon já vêm sem custos acrescidos ?

Não percebo porque haverá alguém que prefere gastar 370€+40€ (410€) quando podia gastar 310/320€. Ou então está a falhar-me alguma coisa...

pa porque aqui tens facilidades de pagamento, amazon pagas a cabeça, ;) capiche?
eu proprio comprei a minha em 6x, nao pagas mais por isso e não notas tanto um soco de 399, mas cada um la sabe de si ;)
 
Quem ja encomendou uma PS3 da Inglaterra que digam o que acharam e em relacao a precos e onde o fizeram.

Comprei no ebay, uma usada, em Setembro de 2008. Ficou-me bastante barata, na altura (vinha com 2 comandos e 2 jogos) e foi comprada a um particular. O problema principal era o custo dos portes - caríssimo no Royal Mail. Felizmente, enviei para casa de uma amiga lá que me trouxe umas semanas depois.

A garantia é de um ano. O leitor de blue-ray da minha avariou-se uns tempos depois e foi trocada pela Sony sem problemas.
 
A PS3 do meu colega aqui do trabalho já chegou (da amazon.uk) e aparentemente está tudo 5 estrelas.

Foi o bundle de 80Gb + LBP + oferta do Motorstorm e a factura indica 288 Euros.
Não inclui as despesas e não se se ainda vão cobrar mais alguma coisa pelo Motorstorm (que vai chegar à parte). Depois confirmo quanto descontaram efectivamente do cartão de crédito.
 
pois e da garantia como e? 1 ou 2 anos?

as facturas da ps3 tem o numero de serie ca em PT? senao pode se usar a factura de alguem que tenha comprado ca para enviar para a sony.. nao?:)
 
Back
Topo