1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Que PSP comprar??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rubenm, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 910)

1. rubenm

rubenm Suspenso

Boas

Gostaria de saber a vossa opiniao sobre qual das versoes comprar.
    Nomeadamente qual o pack, value giga etc... e preços medios do mesmos para alem disso qual o firmware a que devo dar preferencia....

cumps

2. mastermib

mastermib Power Member

O que tenho visto é 200€ para o base pack e 280€ para o value pack com cartao de 2gb acho. Tenho lido por aqui que estão à espera que o preço desça brevemente. O firmware depende das tuas intençoes, se quiseres correr uns emuladores e tal tens de encontrar uma inferior ou igual à 2.80. Boa sorte. :)

3. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

aqui no forum almada encontras muitas supostas versoes 2.71 mas n posso confirmar, apenas falo pela letra que supostamente da pa identificar ( K ), de qualquer maneira também podes comprar o pack com jogo 230 euros, que até e o k axo melhor, sendo que encontras cartoes 2gb sandisk a preço fixe na net! mas em todos os casos so te desejo boa sorte :lol:

4. Djkiko

Djkiko Power Member

tenho um amigo meu k me vende um cartao de 4 GB por 80 €.eu tinha pensado comprar a versao com o cartao de 2 GB mas sendo assim se calhar é melhor comprar o value pack e comprar o cartao ao meu amigo n?

5. nandoice

nandoice Power Member

o que eu vou fazer é comprar a versao value pack + jogo e depois no ebay comprar um cartao de 4gb por 40€ +-! assim pouco umas massas...

6. dogspit

dogspit Folding Member

:lol:

4 gb por 40€? Isso cheira-me a que quando te chegar a casa tenhas um cartão que diz 4gb por fora e no real tem 1gb ou 2...
    Cuidado com essas compras :004:

7. nandoice

nandoice Power Member

sabes que o ebay da alemanha tem muita venda desses cartoes dentro do pais, entao os precos nao sobem muito e tenho la um colega meu que compra e manda para ca. os cartao certamente sao tao bons como os que se vendem nas lojas....
    aqui tens:
    http://cgi.ebay.de/Sony-MSX-M4GST-4...QQihZ012QQcategoryZ111045QQrdZ1QQcmdZViewItem

podemos ter o azar é de vir avariado... :confused::confused: o que seria muito mau!
    mas estes sao os cartoes que se vendem por ai a 80 e 90€.

8. bruncamps

bruncamps Power Member

O preço é apelativo, mas não há dúvida que são fakes.

9. nandoice

nandoice Power Member

claro que sao fakes mas desde que funcionem dentro dos limites é o que me interessa...

10. bruncamps

bruncamps Power Member

Obviamente que não são tão bons como um original da Sony ou da Sandisk. Basta fazeres uns pequenos testes para chegares a esta conclusão. Poderá funcionar correctamente, mas nunca tens um cartão genuino. É mais lento, não tem MagicGate, nem tens garantia da marca.

11. rubenm

rubenm Suspenso

como e k se ve se e fake ou nao?

12. bruncamps

bruncamps Power Member

FAKE Sony Memory Stick Pro Duo MagicGate Cards Exposed @ eBay.

Agora os cartões falsos já vem melhorados, é mais dificil de notar que não é verdadeiro, mas basicamente é isto.

Podes também verificar na própria PSP. No menu fotografia, por exemplo, carrega no triângulo e verifica o que diz em MagicGate. Se disser 'Suportado' é verdadeiro, 'Desconhecido' é falso.

13. nandoice

nandoice Power Member

qual a funcao do MagicGate?

14. bruncamps

bruncamps Power Member

http://pt.wikipedia.org/wiki/MagicGate

15. nandoice

nandoice Power Member

Partilhar esta Página