1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que PSU?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kazuza, 10 de Maio de 2004. (Respostas: 26; Visualizações: 1447)

1. kazuza

kazuza Power Member

Como alguns de vocês devem ter reparado, o meu comp de "serviço" ardeu...

Penso que se tenha tratado de problemas em qq dispositivo que me fez derreter o PC todo...

Estava com 2 fontes... penso que poderá ter influenciado no problema.

Assim, tendo que praticamente reconstruir o meu sistema de raíz (se a board , RAM e CPU estiverem bons :( ) , que fonte aconselham para aguentar com:

6 drives ópticas
    P4 2,8 HT (NorthWood) numa P4C800
    7 discos ATA
    gForce 4 Ti4800SE
    FDD

Estou a ponderar numa Antec TruePower 550W, mas gostaria de saber opiniões, pois não quero ver nada a arder outra vez ...

2. greven

greven Folding Artist

Não tenho muita experiência em fontes, mas pelo que andei a ler em diferentes sites, a que mais me agradou foi também a Antec TruePower, no meu caso ia para a de 450W (ou aproximadamente isso), mas no teu caso realmente é melhor ires para uma com mais potência. As Antec tem muito boas specs aliada a uma tecnologia das melhores em PSU's.

Acho que é uma boa escolha portanto.

3. peter alien

peter alien Power Member

Ardeu todo ?! 8o

Lamento kazuza, é uma cena mesmo f***** :rolleyes:

Quote:
    "Penso que se tenha tratado de problemas em qq dispositivo que me fez derreter o PC todo"

Apenas me passa pela cabeça um dispositivo com potência suficiente para fazer estoirar e derreter um PC: uma das "malditas" fontes, os outros componentes foram as vitimas indefesas (eles trabalham com potências não muito elevadas).

Acho que a Antec TruePower 550W é uma excelente escolha em termos de compromisso de potência e estabilidade.