Que PSU?

peter alien disse:
Eu queria comprar uma caixa Chieftec DX e uma fonte Antec TruePower (igual à que o greven mencionou), mas como a Chieftec já trás uma fonte (que até é boa , de origem, apesar de ser de apenas 340W) não sei se vendem só a caixa sem fonte.
Alguém me pode dar uma dica acerca disso ?

Thanks.


penso ke agora todas as caixas chieftec trazem fontes de 360w, pelo menos confirmaram-me isso na loja..

se escolheres fonte enermax não ficas mal servido. a 465w enermax á boa e não é tão cara.. 100€ +/-
 
Pois, só que agora surge outro dilema...

QUE BOARD?

Tenho andado de olho nas Tyan ( o NUMA fascinou-me :D ) , mas agradeço alternativas (pois podem-me estar a falhar boas opções ;) ) que correspondam às seguintes specs:

Dual Opteron (2xx)
Dual DDR (400MHz) e Low Latency NUMA (Non Uniform Memory Acess)
Preferencialmente c/ AGP 8X
Minimo de 2 barramentos PCI-X 133/100MHz independentes
 
Última edição:
lololololol bem q raio de pc e q tas a montar??? dual operton 7 disco 6 drives opticas! heheh ja muito servidor bem mais fraquinho q isso!
 
Isso a principio vai tudo c'os porcos, porque vou fazer o gajo renascer das cinzas, e como PCI-X a 133MHz tem "bandwidth" mais que chega, it's SCSI time!
 
JMRR disse:
penso ke agora todas as caixas chieftec trazem fontes de 360w, pelo menos confirmaram-me isso na loja..

se escolheres fonte enermax não ficas mal servido. a 465w enermax á boa e não é tão cara.. 100€ +/-



ENERMAX 460W / Modelo EG465AX-VE FMA / PFC Activo

Acho que sim ;)


Thanks
 
Nope... :(

Mas vai-se fazendo alguma coisa...
Não morro à fome... ;)

Eu percebi o que querias dizer ( ;) ), mas também quem olha para a tua SIG... :002:
 
Última edição:
Back
Topo