que qualidade serviço é este ??

rameira

Power Member
boas
bem antes de mais não tenho bem a certeza se existe algum tópico sobre o assunto se sim que algum moderador faça o favor de o remover, obrigado..
então é assim liguei hoje pró apoio vodafone 16912 e seleccionei a tecla 0 , que serve pra falar directamente com alguém do outro lado ,quando pra espanto meu sou informado que essa operação vai ter um custo de 20cent.. ou seja desde o dia 5 deste mês que é assim , quando antes não tinha custo algum , com alguma lógica pois se somos clientes de determinada operadora , deveriamos ter acesso a todo esclarecimento gratuito , pelos vistos as regras mudaram ,muito injustamente creio eu , pelo menos eu vejo as coisas assim .então vamos ao caso que só tenho maneira de tirar alguma duvida ou mesmo alguma infomação através do tlm que é o caso de muitas pessoas , visto que muitas não teem internet outras já são de alguma idade , vão ter que pagar mais 20cent pra saber algo , quando as operadoras deveriam prestar esse serviço gratuito ,acho isso um roub..cada dia que passa tentam arranjar maneira de nos sacar mais algum $$... gostaria de saber o que pensam sobre isto. >(>(>(>(>(....cumpr
 
Vê este tópico: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=408490

Não duvido nada que tenha a ver com isso ;)


boas..
ora aí está não sabia disso (dessa lei ) , mas pra que tal aconteça "não estarmos á espera mais de 60seg" nós consumidores é que estamos sempre a inchar ,é uma roubalheira . >(
ou seja o governo dá sempre uma no cravo , outra na ferradura , obriga as operadoras a atenderem o cliente em Xtempo e muito bem , mas deveria faze-lo sem custos , porque então mais valia estar á espera nem que fosse 2 ou 3 minutos , falo por mim claro.. >(>(
cumpr...
 
Back
Topo