1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que raio de problema, desperado, please

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fxtech, 6 de Dezembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 733)

1. Fxtech

Fxtech Power Member

Gostava que alguem me conseguisse ajudar pq não é a primeira vêz que aconteçe este erro, desligo o pc depois vou ligar no dia a seguir e depois reenicia e continua sempre a reeniciar, nem em modo de seguraça depois tenho de formatar os discos e voltar a instalar tudo de novo o erro é este que eu coloquei a imagem, acontece depois de aparecer o logo do winXP pro.

Ass. O desesperado ajudem please

Ficheiros Anexados:

• blue.jpg
      blue.jpg
      File size:
      43,9 KB
      Visualizações:
      63
  2. kanguru

kanguru Portugal@Home Member

disco lixado? essas msgs de erro do windows sao sempre tao iguais que na sei que possa ser :/

3. kazuza

kazuza Power Member

Tens o registro danificado...
    Falta-te uma secção inteira!!! :eek:
    Como conseguiste essa proeza?

Faz um restauro do sistema (esse vai DEMORAR...) , e se não resultar, repara a instalação do SO...

4. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

podias só dizer qual é a motherboard // processador // memórias que tens??

5. Fxtech

Fxtech Power Member

Boas

Motherboard Asus A7n 8x deluxe , Barton 2600 xp, twinmos ddr400 dual channel, discos Sata 80 gb em raid, fica aqui a ver se poderá ser disto...

6. Fxtech

Fxtech Power Member

Poderá ser de Hardware? será possivel? mas é um erro do Windows, supostamente seria de software...help;)

Partilhar esta Página