1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Ram aconselham??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lasac_p, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 579)

1. Lasac_p

Lasac_p Power Member

Bem a pergunta é simples, no meu PC «------ My System tenho 2 gigas de ram e apareceu-me uma hipotese de colocar mais 2 gigas por apenas 20 euros.
    A questao é, se vale apena manter os 667mhz ou tentar começar a mudar pra 800mhz, que é maximo da minha MB.
    Tambem ja sei que o processador ali nao fica muito bem:007::007::007::007::007::007: mas ainda nao houve 100€ pra investir em outro.....

OBG

2. Totoro

Totoro Folding Member

2 Gigas por 20€ é um bom preço, se quiseres mudar pra 800Mhz já arranjas 4 gigas da Team Elite por 65€.

3. Lasac_p

Lasac_p Power Member

....

mas será que en termos de perfonance 667mhz e 800mhz é muito diferente? Nomeadamente no meu PC.

4. jimmy

jimmy Power Member

5. Prado89

Prado89 Power Member

sim é...nota-se diferença de 667Mhz para 800Mhz,

6. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

eu no teu lugar vendia esses módulos e comprava 4gb @ 800mhz, porque andar a misturar ram's pode criar conflitos com timming's, etc

cumps

7. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

nao sei se é assim linear mas como o meu processador trabalha no maximo a 2400ghz se eu meter 4x 667mhz= 2668ghz ou seja parte das memorias, muito pouco, nao vai ser aproveitado, ou será que tou a ver mal as coisas.
    se por exemplo meter 3x800mhz= 2400ghz ou seja o mesmo do processador e como sao só 3 e sendo da mesma marca fica mais barato, acho eu que pode ser assim...

8. não sei que contas são essas, mas podes e deves colocar ram mais rapida, não perdes nada só ganhas, se vais manter a de 667 podes sempre colocar as duas a 800 mhz sem problemas talvez tenhas que aumentar a voltagem ligeiramente

9. carlosjisas

carlosjisas Power Member

viva,
    sou da mesma opinião mete umas 800mhz ficas bem mais servido.
    Cumps,
    Carlos

Partilhar esta Página