Que ram comprar?

boomhs

Power Member
oi o meu pc e':AMD Athlon 64 3500+
2.21GHz, 1gb ram(2 512 sticks)
LanParty UT NF4 ultra-D DFI
nvidia geforce 6000GT
nvidia stripe 150gb
power source 350wats

comprado a 2 anos +-


estou com problemas d drop de fps em jogos que puxam mais como MMORPGS, e porisso tou a pensar substituir as rams por 2 de 1gb. So preciso mesmo de boa performance em jogos. devo so comprar as rams? e substituir ou usar 4 sticks(MB tem 4 slots pra ram) e que ram comprar? e devo mudar mais alguma coisa? dinheiro n é problema

tb n tenho OC nenhum, sera' que devia fazer algum? e como pq n percebo nda disso.

se pderem dizer loja em lx onde comprar tb era bom

thx
 
Esses "drops" de que falas é mesmo por causa da falta de memória (acessos frequentes ao disco) ou por causa da placa gráfica que tens?

Se fores comprar e como não fazes overclock não é precisso dar grande dinheiro à um kit de 2Gb. "Qualquer coisa" em princípio funciona.
 
Esses "drops" de que falas é mesmo por causa da falta de memória (acessos frequentes ao disco) ou por causa da placa gráfica que tens?

Se fores comprar e como não fazes overclock não é precisso dar grande dinheiro à um kit de 2Gb. "Qualquer coisa" em princípio funciona.

pelo que me disseram o que mais influencia os fps num jogo é ram e porisso devia por 2 gb.. posso tentar overclockar mas n sei como.
 
Mais RAM pode ajudar a carregar o jogo mais depressa assim como o disco não vai andar a chatear tanto caso tenhas pouca RAM.

No teu caso se quiseres overclockar começava pela gráfica que é o que me faz desconfiar mais. Procura por RivaTuner e depois diz qualquer coisa.
 
a cena é que em jogos tipo lineage2 acho q por mais overclocking que se faça n adianta pq ha alturas em q puxa tanto que os fps dropam mesmo imenso... e se n é a ram que afecta os fps é o q? pq me disseram q era

eh sou nap de hardware n percebo nda desse programa n vo cseguir OC ;<
 
Última edição:
Back
Topo