1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que rato comprar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por matrix69, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 40; Visualizações: 2485)

1. boa noite

penso comprar um destes dois ratos e ele sera essencialmente para jogos e venho pedir a vossa ajuda caso ja os tenham experimentado qual deles é o melhor e se por acaso nao aconselharem nenhum destes qual aconselham?

Logitech G7 Laser Cordless Gaming Mouse 90.90€
    Logitech® MX™ Revolution 99.90€

ps:jogo todo o tipo de jogos mas com principal incidencia em jogos de estrategia

o meu obrigado desde ja por qualquer resposta

2. omni0ne

omni0ne Power Member

nem mais :)

eu recomendo o razer copperhead ou krait, ou o logitech g3 ou mx518

3. ups
    peço desculpa e peço que removam para o sitio correto que penso ser "Dúvidas e Suporte Técnico"

4. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

é assim eu recomendo o logitech g5... contudo se passas muitas horas a jogar, eu cairia num excelente rato igualmente a laser mas bastante confortavel, neste caso o novo Logitech MX Revolution. Cumps :x2:

5. sim passo algumas horas a jogar chego a estar 8h seguidas se o jogor for viciante eheheheheh

6. Ming@s

[email protected] Power Member

Eu tenho dois.

Claro em pc diferentes.

Mx518
    MxLaser

Ambos muito bons mesmo esses por acaso nao conheço.

Cumps.

7. JKL22

JKL22 Power Member

Microsoft Habu, poupas uns trocos em comparação com esses (custa 55€) e ficas com um rato de muito boa qualidade.

8. entao e o mx revolution,ainda ninguem experimentou ou nao vale mesmo a pena para jogos?
    acho que a luta vai ser entre o G7 e o copperhead plo menos na minha cabeça tenho de ver se consigo ter o copperhead na mao porque ja tive o G7 e gostei.

9. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Eu tenho o CooperHead e recomendo.

10. wondermoon

wondermoon Power Member

o copperhead tem tido alguma tendencia para os rma´s.......tenho um habu c apenas uns dias e estou a gostar mt do rato! mais barato que esse e e um rato mais recente.... ainda que nao haja assim uma diferença mt abismal entre ambos....o ppl tem dito que o copperhead nao se adapta tao bem a mao..mas ja ca ha outra thread a mencionar os pontos favoraveis entre esses ratos...faz um search

11. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

O meu copperhead funciona a 100%, não é um rato de fácil adaptação mas com o passar do tempo, penso que os donos passam-no a adorar..
    ja agora kts dpi's tem o habu, s o habu tiver 1000mhz e 2000dpi's , é uma excelente compra relativamente ao preço.

12. wondermoon

wondermoon Power Member

mau era se davam tds para os rma´s....mas na loja falaram-me disso.

sim creio que e isso mesmo que referis-te!!! e um rato de muito facil adaptaçao pk e do mais

simples e bonito que ha :) mt preciso!!! e pela diferença dos euros...cerca de 10 euros se nao

estou em erro.

13. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Nao te esqueças que ag a moda é ter Copperhead, logo a taxa de rma's sobe bastante..

14. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

O habu foi feito pela razer e levou selo da microsoft...aconselho.te a compra do habu, pois axo mt dinheiro gasto num razer copperhead ou noutros mais caros, não é porque nao valem o dinheiro, mas secalhar tens coisas mais importantes em gastar :P

15. para quem estava a pensar gastar quase 100€ num G7 e gastar 65€ ou 55€ ja é poupar €€€€ eheheheh
    o que queria era saber qual o "melhor" dos ratos para jogos se é que isso é possivel de dizer visto que ha sempre uma data de marcas e depois o proprio gosto dos utilizadores mas plo q tenho lido das vossas experiencias ja começo a por de parte o G7 e a pensar no copperhead ou no habu tenho de ver se os encontro em alguma loja ou grande superficie comercial.

so me falta mesmo o rato para a maquina de jogos ficar completa é que este velhinho rato ja chateia e sao so 2 botoes eheheheheh

16. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Ja te deram opinioes, na minha opiniao referente a ratos, lcds e teclados, tens que ser tu a testar, pois o rato pode nao te dar jeito a manusea-lo, etc..se conhecers uma loja informatica perto d ti, ajuda imenso :) A maior parte das opinioes que viste e vais ver é quase tudo biased, ou escolhem razer ou logitech..
    Eu tenho um copperhead porque me ofereceram, é excelente para jogos , mas penso que deixa um bocado a desejar quando trabalho ( cm s trabalhasse mt :lol: ), pensei na possiblidade do g7..mas um amigo meu emprestou m o mx518, parece 1 rato da praça...enfim..gostos :P

17. l@rama

[email protected] I folded Myself

18. bseixas

bseixas Power Member

19. pois é ja me decidi e ja esta encomendado chega na sexta feira e por esta hora ja o devo ter se nada falhar é claro e o escolhido foi o copperhead por uma unica razao tem lead's vermelhos eheheheheh visto que o habu é igual e so vem em cor azul e eu prefiro vermelho.
    obg a todos plas vossas opinioes e se quiserem ja podem encerrar este topico

matrix69

Partilhar esta Página