1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

que rato comprar

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por konami, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 2066)

1. Boas a todos...sou novato aqui no forum

gostava que me dessem uma opiniao sobre que rato devia comprar, que seja mais apropriado para jogar cs 1.6
    Tenho 1 razer copperhead mas e speed a mais axo eu...pensei no ime 3.0

opinioes plz
    ps: se puderem digam me uma boa loja para o comprar e que possa enviar a encomenda para os acores ty

Última edição pelo moderador: 3 de Maio de 2008
  2. Preach

Preach Power Member

Razer CopperHead

podes comprar aqui

cumps

3. yahh

yahh I folded Myself

Um pouco de falta de atenção ou quê ? :lol:

4. borntonag

borntonag Power Member

Se tem speed a mais então estás-te a referir à sensibilidade. Procura um rato com pouca sensibilidade, ou um tapete que não deixe o rato deslizar muito e ofereça algum atrito ao mesmo.

Que sensibilidade usas no CS ?

Os três melhores ratos do momento são(e por ordem):
    ->Razer Deathadder
    ->MX518
    ->A4tech X7

5. boaz
    pois por isso pensei no microsoft 3.0

uso o rato a 1600 dpis e a sensibilidade minima no cs(ou seja 1)mas tambem tenho 1 tapete adequado mais a velocidade, o exactmat da razer, mesmo usando a parte de controlo
    depois tambem pensei no 3.0 porque a maioria dos gamers profissionais o usam, agora estranhei o preco, pensei que se calhar n fosse assim tao bom,por isso gostava que me dessem uma opiniao sobre ele...e tambem sobre outros claro.

ja agora existe muita diferenca entre o 3.0 e o novo 3.0 da steelseries?

6. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Eu tenho o A4tech e estou bastante contente com ele! Cumps

7. bruncamps

bruncamps Power Member

Eu também passei do Razer Copperhead para o Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0.
    Este rato com um tapete SteelSeries QcK é o ideal.

8. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

logitech G5. Podes controlar a sensibilidade dos 400 aos 2000DPI. Tenho um e estou satisfeitissimo!

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A4Tech X7 X-750BF, disponível aqui, aqui ou aqui :D

Cumps

10. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Logitech G5. Um dos melhores ratos da actualidade na casa dos 50€.

cumps

11. Retmix2

Retmix2 Power Member

Ja tive logitech G5 n gostei, ja tive logitech mx518 mt bom mesmo, razer diamondback mt fixe tmbm so n me ajeitava com este por ser baixo e por fim e este ficou o microsoft 3.0...

Se tiveres possibilidades compra o MX518...

Abraço

12. so mais uma questao
    axam k o 3.0 era uma boa opcao para substituir o razer copperhead?
    de 1 a 10 que pontuacao dao ao micrisft 3.0?

13. F430

F430 Power Member

eu dava 8
    Já agora eu tenho o microsoft 3.0 e tapete QCK, eu tirei a aceleração do cs e do windows, qual é a sensitivity mais aconselhada

14. tens e o 3.0 da steelseries ou o original??
    costumam jogar com 4 de sensibilidade no cs com essa combinacao de rato e tapete...mas isso depende de cada pessoa

15. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Também já tive um Copperhead, e até me dava bastante bem com ele. Mas a verdade é que o CS é um jogo de resoluções baixas, e um rato óptico serve perfeitamente. Tenho já há alguns meses um DA e é fantástico para jogar CS, quando este deixar de funcionar, compro outro. :P

Eu uso a sensibilidade default do rato (não uso drivers), 4 no windows, 3 no CS, CPL mousefix e -noforcemparms -noforcemaccel. Dou-me bastante bem com esta configuração, mas acho que ainda não encontrei a sensibilidade ideal para mim.

Se decidires comprar um 3.0, ficas muito bem servido (não é por acaso que sempre foi um dos preferidos dos pro's :P), mas um DA não lhe fica atrás.

16. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Eu tenho um A4tech X7, é muito bom! Eu gosto

17. satog

satog Power Member

eu tenho o A4tech X-750 BF ate agr 5* mesmo
    adoro o
    no cs e com a luz verde 800 dpi e a navegar e assim e a vermelho 1600 dpi
    porreiraço

18. NeXus

NeXus Power Member

3.0 + SteelSeries QcK+ = Extreme ownage