1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

que rato comprar

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por konami, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 2066)

1. Boas a todos...sou novato aqui no forum

gostava que me dessem uma opiniao sobre que rato devia comprar, que seja mais apropriado para jogar cs 1.6
    Tenho 1 razer copperhead mas e speed a mais axo eu...pensei no ime 3.0

opinioes plz
    ps: se puderem digam me uma boa loja para o comprar e que possa enviar a encomenda para os acores ty

Última edição pelo moderador: 3 de Maio de 2008
  2. Preach

Preach Power Member

Razer CopperHead

podes comprar aqui

cumps

3. yahh

yahh I folded Myself

Um pouco de falta de atenção ou quê ? :lol:

4. borntonag

borntonag Power Member

Se tem speed a mais então estás-te a referir à sensibilidade. Procura um rato com pouca sensibilidade, ou um tapete que não deixe o rato deslizar muito e ofereça algum atrito ao mesmo.

Que sensibilidade usas no CS ?

Os três melhores ratos do momento são(e por ordem):
    ->Razer Deathadder
    ->MX518
    ->A4tech X7

5. boaz
    pois por isso pensei no microsoft 3.0

uso o rato a 1600 dpis e a sensibilidade minima no cs(ou seja 1)mas tambem tenho 1 tapete adequado mais a velocidade, o exactmat da razer, mesmo usando a parte de controlo
    depois tambem pensei no 3.0 porque a maioria dos gamers profissionais o usam, agora estranhei o preco, pensei que se calhar n fosse assim tao bom,por isso gostava que me dessem uma opiniao sobre ele...e tambem sobre outros claro.

ja agora existe muita diferenca entre o 3.0 e o novo 3.0 da steelseries?

6. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Eu tenho o A4tech e estou bastante contente com ele! Cumps

7. bruncamps

bruncamps Power Member