1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que rato comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Macro, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1152)

1. Macro

Macro Power Member

Boas, um amigo meu quer comprar um rato novo mas nao sabe muito bem qual!

Ele viu o meu (Revoltec fightmouse advanced) e gostou, mas achou um pouco grande e leve demais...

Ele precisa de um rato com bastante precisao e assim, pois ele está em webdesign e um bom rato ajuda muito!

Que aconselham?

EDIT: Ja andei a ver com ele, e ele gostou do G9...mas é um pouco caro...
    Que axam?

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Qual é o orçamento que ele tem?

3. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Razer copperhead. Muito bom em precisão, já o testei ;) 2000dpi

4. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Um a laser com mais de 1600dpi

5. Macro

Macro Power Member

6. thunderneo

thunderneo Power Member

Porque não este? LOGITECH G9 LASER USB

O preço é abaixo do que viram, a precisão é excelente(laser 3200 dpi), com resoluções programáveis, vem com duas capas personalizas (XL e Precisão para obter um melhor ajuste à mão) e cartuchos de pesos ajustáveis...

Pessoalmente acho que seria uma óptima escolha.

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  7. mojorisin

mojorisin Banido

eu tenho um G9, maravilha de rato, extremamente confortavel, vale bem a pena o seu preço

8. nitruz

nitruz Power Member

Microsoft intellimouse 3.0 sem duvida 30€
    =D

9. jarimba

jarimba Power Member

compra mas é um A-4tech X-718F - menos de 20€ bem bom! pah! xD :) rula rapaz para tudo! 2000dpi.

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tenho um e recomendo!

11. barrote

barrote Power Member

um logitech MX518 :009:

cumps

12. V1sioN

V1sioN Power Member

está tudo dito ! excelente rato com o tapete Qck + ui!! (é o que eu tenho ) por isso sei o q estou a dizer...

Cumpz ;)

13. RSC

RSC Power Member

Microsoft Habu.

14. V1sioN

V1sioN Power Member

para aquilo que custa não vale a pena...:lol:
    mais vale comprar um razer de origem...que esse habu é feito pela razer mas tem selo de microsoft ! :p

Cumpz ;)

15. RSC

RSC Power Member

O Habu não é feito pela Razer, é feito em parceria com a Razer. A vantagem é que ergonomicamente ajusta-se muito melhor à mão do que os Razer normais.

16. V1sioN

V1sioN Power Member

tens razão mas tens mt's melhores ratos... o ms 3.0 por exemplo,n posso dizer q o rato é bonito mas de ergonomia é mt boa... tambem depende da mao!

Cumpz ;)

17. V1sioN

V1sioN Power Member

Mas tb se ele disse-se quanto pretendia gastar por um rato dava-nos uma ajudinha e dentro da quantia diziamos o melhor rato.

Cumpz ;)

18. RSC

RSC Power Member

O MS 3.0 é um bom rato, agora daí a dizer que é melhor que o Habu vai uma distância enorme... Por alguma razão, sendo os dois vendidos pela Microsoft, a diferença de preço é a que é.

19. V1sioN

V1sioN Power Member

Discordo, n é só caro que é bom... mas cada um sabe de si...

o MS 3.0 é sem duvida um dos melhores ratos para gaming...e eu n vejo o habu em nenhum deles :S

Partilhar esta Página