Que rato comprar?

Macro

Power Member
Boas, um amigo meu quer comprar um rato novo mas nao sabe muito bem qual!

Ele viu o meu (Revoltec fightmouse advanced) e gostou, mas achou um pouco grande e leve demais...

Ele precisa de um rato com bastante precisao e assim, pois ele está em webdesign e um bom rato ajuda muito!

Que aconselham?

EDIT: Ja andei a ver com ele, e ele gostou do G9...mas é um pouco caro...
Que axam?
 
Última edição:
Boas, um amigo meu quer comprar um rato novo mas nao sabe muito bem qual!

Ele viu o meu (Revoltec fightmouse advanced) e gostou, mas achou um pouco grande e leve demais...

Ele precisa de um rato com bastante precisao e assim, pois ele está em webdesign e um bom rato ajuda muito!

Que aconselham?

Qual é o orçamento que ele tem?
 
Porque não este? LOGITECH G9 LASER USB

O preço é abaixo do que viram, a precisão é excelente(laser 3200 dpi), com resoluções programáveis, vem com duas capas personalizas (XL e Precisão para obter um melhor ajuste à mão) e cartuchos de pesos ajustáveis...

Pessoalmente acho que seria uma óptima escolha.
 
Última edição:
O Habu não é feito pela Razer, é feito em parceria com a Razer. A vantagem é que ergonomicamente ajusta-se muito melhor à mão do que os Razer normais.
 
O Habu não é feito pela Razer, é feito em parceria com a Razer. A vantagem é que ergonomicamente ajusta-se muito melhor à mão do que os Razer normais.
tens razão mas tens mt's melhores ratos... o ms 3.0 por exemplo,n posso dizer q o rato é bonito mas de ergonomia é mt boa... tambem depende da mao!

Cumpz ;)
 
O MS 3.0 é um bom rato, agora daí a dizer que é melhor que o Habu vai uma distância enorme... Por alguma razão, sendo os dois vendidos pela Microsoft, a diferença de preço é a que é.
 
O MS 3.0 é um bom rato, agora daí a dizer que é melhor que o Habu vai uma distância enorme... Por alguma razão, sendo os dois vendidos pela Microsoft, a diferença de preço é a que é.

Discordo, n é só caro que é bom... mas cada um sabe de si...

o MS 3.0 é sem duvida um dos melhores ratos para gaming...e eu n vejo o habu em nenhum deles :S
 
Back
Topo