Que rato?

inegy

Membro
Boas pessoal!

O meu rato está a envelhecer e já começa a demonstrar alguns sintomas...
Que rato me aconselhariam por cerca de 50 euros? Gostava que fosse um bom rato para jogos. Não sei se por este preço se arranja algum rato cordless bom. Mas também não sei se estes são bons para jogos.
O valor a pagar pode ser superior, mas só se realmente valer a pena.

Agradeço desde já a vossa ajuda!
 
Queres mesmo rato sem fios para jogos? è que nao aconselho muito..
Tens muito por onde escolher.

LOGITECH G5 (Laser)- 45€
LOGITECH MX-518 - 35€
A4TECH X7 (Laser) - 20€
RAZER DEATHADDER - 48€
ROCCAT KONE (Laser) - 60€ mas é um espétaculo tou a ver se vem um aqui para casa :004:
 
Neste momento este era o que eu comprava:

Roccat Kone

59.90€. Como dizes cerca de 50€ e não máximo 50€, aumentei 10 €uritos...

Bem haja!
http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Perifericos&Artigo=5315
 
RAZER COPPERHEAD TEMPEST 51,20 €.
RAZER DEATHADDER 41,40 €.
RAZER DIAMONDBACK 3G FROST 37,90 €.

(Preços *****)

Três boas opções.
 
Última edição:
RAZER DEATHADDER, tenho não me queixo e aconselho!

Fazes o que quiseres agora a4tech e que não!!

A4tech é que não?!?!?!

Mas tu por acaso já experimentaste algum? É um dos melhores ratos na relação preço/performace/qualidade

Não precisas de ir longe, procura neste forum e vais ver o elevado numero de opiniões positivas, a minha incluida (e vim de varios logitech).
 
A4tech é que não?!?!?!

Mas tu por acaso já experimentaste algum? É um dos melhores ratos na relação preço/performace/qualidade

Não precisas de ir longe, procura neste forum e vais ver o elevado numero de opiniões positivas, a minha incluida (e vim de varios logitech).
Pois...também tenho um a4tech e é um excelente rato, nunca deu problemas.
 
A4tech é que não?!?!?!

Mas tu por acaso já experimentaste algum? É um dos melhores ratos na relação preço/performace/qualidade

Não precisas de ir longe, procura neste forum e vais ver o elevado numero de opiniões positivas, a minha incluida (e vim de varios logitech).

se ele quer um rato ate 50 euros entao quer algo realmente bom, e para que comprar um a4tech quando pode comprar um deathadder?
 
A4Tech são o equivalente à Halfmann no segmento dos ratos, ou seja são ratos de muito baixa qualidade. Para ratos baratos e bons há os Trust e os Genius.
 
vamos a ver.. A4tech é uma marca barata.. portanto nao podemos esperar grande coisa.. ja tive a oportunidade de mecher num A4tech "nao me lembro o modelo" sei que éra genero de games.. tinha aquelas teclas todas catitas.. mas aquilo nem por sombras se compara a um LOGITECH ou um ROCCAT ou otras marcas assim bem sucedidas no ramo dos Ratos.. A4tech = ratos bons para quem nao quere gastar mais de 25 euros.. agora é claro que o ROCCAT KONE, ou Logitech G3;G5 ou G9 sao grandes balas ;) mas se queres um bom rato vai para Logitech G9 Laser Mouse ou Logitech G5 Refresh Laser Mouse !!!

Abraço e boa continuaçao ;)
 
vamos a ver.. A4tech é uma marca barata.. portanto nao podemos esperar grande coisa.. ja tive a oportunidade de mecher num A4tech "nao me lembro o modelo" sei que éra genero de games.. tinha aquelas teclas todas catitas.. mas aquilo nem por sombras se compara a um LOGITECH ou um ROCCAT ou otras marcas assim bem sucedidas no ramo dos Ratos.. A4tech = ratos bons para quem nao quere gastar mais de 25 euros.. agora é claro que o ROCCAT KONE, ou Logitech G3;G5 ou G9 sao grandes balas ;) mas se queres um bom rato vai para Logitech G9 Laser Mouse ou Logitech G5 Refresh Laser Mouse !!!

Abraço e boa continuaçao ;)


diz me uma cena alguma vez exprimentaste um roccat kone? e que conheço bastante gente que trocou um g9 por um kone. logitech g3? mais vale um deathadder

pa a meu ver devias escolher entre estes: roccat kone, deathadder e g9 (pk nao g5? pk em formato e igual ao roccat e o roccat e melhor. mas se nao tiveres dinheiro g5 tb e porreiro)
 
Boas!
Depois de ler as vossas opiniões acho que a minha escolha será o Roccat Kone ou o Razer Deathadder. Vou tentar vê-los numa loja física, e claro procurar os melhores preços.
Muito obrigado pela vossa ajuda.
Cumps.
 
Back
Topo