1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Que router comprar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ropbasuel, 15 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 883)

1. Ropbasuel

Ropbasuel Power Member

Viva

Não sou muito entendido nestas questões de routers wireless, como tal, pedia que me ajudassem, e me encaminhassem para um router wireless bom, principalmente em termos de segurança e alcance da rede.

Qual é o orçamento disponível?
    Ate 200 euros.

Qual o teu ISP?
    Netcabo.

Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Tanto faz.

Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro?
    Jogar, trabalho e natural uso de navegadores web.

O aspecto do router é importante para ti?
    Nao.

Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo?
    Nao tenho nenhum.

Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router?
    Nenhuma.

Protocolo: B, G, N?
    Nao sei o que é.

Distância entre equipamentos
    Entre 50-80metros.

Respondendo a este questionário gostaria que o router tivesse pelo menos 2 entradas LAN rj-45, e que a wireless pudesse ser activada/desactivada relativamente facilmente, ou por cliques, ou por um simples pressionar de botão no próprio router.

Agradeço toda e qualquer ajuda.

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2009
  2. Im_Boss

Im_Boss Power Member

eu estou indeciso entre o router Belkin N1 Vision e o Linksys WRT300N acham porreiro? eu queria um router que tivesse um longo alcance disseam maravilhas do N1 Vision nesse aspecto agora tenho medo em relação ao funcionamento

3. gold

gold Power Member

o WRT300N eu nao recomendo..a partir de um certo numero de ligações o portatil perde o acesso por WIFI e nao volta a conseguir ligar até fazer reset ao router..
    ja foi para a Linksys para ver se eles faziam alguma coisa com ele..mas veio igual..alias, so encontrei este topico porque estou à procura de um router novo para substituir o 300n

4. Im_Boss

Im_Boss Power Member

e que tal o 360n tb estou de olho neste mas acho estranho ser de antenas internas. Não teria melhor captação de fossem externas.....

Ainda n conhecei ninguem que me desse uma opinião do N1 Visio

Partilhar esta Página