Que router comprar

Ropbasuel

Power Member
Viva

Não sou muito entendido nestas questões de routers wireless, como tal, pedia que me ajudassem, e me encaminhassem para um router wireless bom, principalmente em termos de segurança e alcance da rede.

Qual é o orçamento disponível?
Ate 200 euros.

Qual o teu ISP?
Netcabo.

Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Tanto faz.

Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro?
Jogar, trabalho e natural uso de navegadores web.

O aspecto do router é importante para ti?
Nao.

Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo?
Nao tenho nenhum.

Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router?
Nenhuma.

Protocolo: B, G, N?
Nao sei o que é.

Distância entre equipamentos
Entre 50-80metros.


Respondendo a este questionário gostaria que o router tivesse pelo menos 2 entradas LAN rj-45, e que a wireless pudesse ser activada/desactivada relativamente facilmente, ou por cliques, ou por um simples pressionar de botão no próprio router.


Agradeço toda e qualquer ajuda.
 
Última edição pelo moderador:
eu estou indeciso entre o router Belkin N1 Vision e o Linksys WRT300N acham porreiro? eu queria um router que tivesse um longo alcance disseam maravilhas do N1 Vision nesse aspecto agora tenho medo em relação ao funcionamento
 
o WRT300N eu nao recomendo..a partir de um certo numero de ligações o portatil perde o acesso por WIFI e nao volta a conseguir ligar até fazer reset ao router..
ja foi para a Linksys para ver se eles faziam alguma coisa com ele..mas veio igual..alias, so encontrei este topico porque estou à procura de um router novo para substituir o 300n
 
e que tal o 360n tb estou de olho neste mas acho estranho ser de antenas internas. Não teria melhor captação de fossem externas.....

Ainda n conhecei ninguem que me desse uma opinião do N1 Visio
 
Back
Topo