1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que router comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Storm, 1 de Julho de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 668)

1. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Estou a precisar de comprar um router porque o meu antigo E-Tech morreu... Não faço ideia o que comprar. Pelo que tenho lido os melhores são os D-Link, mas também os mais caros. Visto que não queria gastar mais de 100€ o que é que me aconselham? Vou ter 3/4 computadores ligados + 1 portátil com wireless, 1 dos pc's corre o emule + [email protected] 24h/24, os restantes nem sempre estão ligados.

Obrigado

2. nexp

nexp Power Member

Boas.

Arranjas facilmente bons routers da d-link por bem menos de 100€, se kiseres arranjo-te o nick de um vendedor do ebay (onde ja comprei vario material e recomendo) que tem excelentes preços para routers d-link e de outras marcas).

Eu tenho um router D-link 624 e um Asus WL500G e recomendo ambos...

nexp

3. tolinhas

tolinhas Suspenso

tb tenho 1 di 624 vindo do ebay, 5 estrelas ;)

4. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Mas esse D-Link tem modem incorporado não é? É que eu quero usar para netcabo e possivelmente depois para adsl.

tks

5. Whooper

Whooper Power Member

Recomendo SMC7904BRA ADSL+2 (24Mb/1Mb), para linha analogica.
    60€ na *****. è do melhor q anda ai...

6. nexp

nexp Power Member

nop, nao tem modem incorporado, eu ja o usei com o modem da netcabo, agora ta' com adsl e funciona perfeitamente com os dois.

nexp

7. Flyer

Flyer Power Member

mandem lá por PM o nome desse user do Ebay pq eu estava interessado em passar do 604 para o 624 ;)

Partilhar esta Página