1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que router escolher?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Flake, 23 de Julho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 916)

1. Flake

Flake Power Member

Boas sou um mero utilizador e de Wireless percebo pouco! Mas gostava de comprar um router wireless mas não tenho a minima ideia do que comprar...Já me disseram que os da Asus são muito bons. Mas gostava de saber um que fosse fixe! Alguém me pode indicar modelos e o porquê de comprar esse modelo sff???

Obrigado :)

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Asus w500g ou WRT54G.
    O primeiro tem infinidades de funções , suporta firmwares homemade , tem print server e outras coisas do género que fazem dele um excelente router pelo seu justo preço.
    O WRT54G é igualmente estável como o w500g , é um pouco mais barato , não tem print server , mas também é um excelente router pelo seu preço.

Faz por aí uma pesquisa no fórum pelos 2 routers que o que não falta são threads com opiniões sobre os mesmos.

3. Flake

Flake Power Member

Já agora podem-me dizer lojas da zona de Lisboa que o venda sff...Só para eu ter uma ideia dos preços +/-

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

*****.pt

Vê nesse site , o W500G é capaz de ser um bocadinho mais dificil de encontrar.

5. Flake

Flake Power Member

Boas de novo e desde já agradeço a ajuda que me foi dada...Vi estes dois modelos que me foram recomendados mas não percebo a diferença entre eles...Alguém sabe sff?!

WRT54G

WRT54GC

É que eu de Wireless percebo muito pouco...Obrigado :P

Última edição: 23 de Julho de 2006
  6. Ric47

Ric47 Power Member

Eu tenho um WRT54G
    Nunca me deu problemas mas vi-me grego para o configurar(também é o meu 1º router, não percebia nada do assunto).
    Desembolsas é 100 mocas..

7. TosteX

TosteX Powre Membre

Como é que é a porta de printserver?

8. Flake

Flake Power Member

Estás-me a perguntar?? Eu disso não percebo nada...

9. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

[offtopic]
    És um mero utilizador mas fizeste overclocking para 4.2GHz do teu CPU? Jazus... se tu és "um mero utilizador" eu sou o quê? =\

p.s. Loures rula \m/ eheh coitado do xavalo nas festas esta 3ª feira :p
    [/offtopic]

10. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

No meu caso no Wl 500G e LP1. A versão Deluxe tras 2 USB's e fazes por ai

11. Boas, o WRT54G não e mau, mas já que vais comprar um e vais compra o WRT54GS e depois aplica-lhe o firmware disponivel em:
    http://www.dd-wrt.com/dd-wrtv2/index.php

Depois perde um pouco de tempo a volta do rapaz e vais ver que não vais querer outra coisa.
    Abraço

Partilhar esta Página