Que router modem adsl com wireless comprar?

shapperva

Power Member
Boa noite. Tenho Sapo adsl, e gostaria de ter net em todos os pc´s que tenho em casa. Como tal, gostaria de saber qual o tipo de aparelho que tenho que comprar. Penso que tenha que ser um router wireless que também faz ao mesmo tempo a função do modem, substituindo desta forma o modem adsl que uso para aceder á internet, correcto? Só não sei qual compre. Dava-me mais jeito se pudesse comprar numa Worten, pois existem várias na minha zona. Não queria gastar mais de 60/70 euros se possivel. Gostaria portanto de ter ajuda de alguem que me indicasse qual comprar, ou uma dica sobre qual.

Outra duvida que tenho é: depois de tudo ligado, tenho que inserir no router o username e a password do sapo adsl correcto?Isso faz-se na pagina de administração do router? Fica memorizada ou tenho que a colocar sempre que o ligo?

Muito agradecido desde já,
Cumprimentos a todos
 
ia-te sugerir esta cena, que foi o que mandei vir para cá para casa. está é esgotado :| - mas podes sempre entrar em contacto com o SAC sapo a saber quando é que isso está de novo disponível ;)

os dados de login são introduzidos na página de administração do router e ele depois pode estar sempre ligado, religando sozinho sempre que a net caia.
 
Back
Topo