Que router usar para tele2???

José

Power Member
Boas pessoal,

Queria a vossa ajuda para comprar um router wireless para a tele2, pois com um linksys que eu tenho já perdi a paciência de o tentar configurar, e vou vende-lo! Com cabo funcionava maravilha, com adsl é muito complicado, para quem n percebe nada de redes.

Cumps
 
Não sei se é para ganharem algum com as chamadas, mas eu já cheguei à conclusão que sempre que pretendemos configurar uma modem que não tenha sido vendido pelo IP respectivo, temos sem que o configurar com a ajuda deles.
Por isso aconselho-te a ligares para o teu IP e vai fazendo aquilo que eles te disserem, o que não será diferente do que farias sózinho.
 
SoundSurfer, eu por acaso tenho um linksys e já fiz trinta por uma linha para o configurar e não consegui e algumas das ajudas que me deram não funciona. Se souberem ajudar na configuração, agradeço!
 
Boas...ando aki aos pontapes com o modem da tele2 a tentar ligar 3 pc´s uma ps3 e psp com um router e um wireless.

É o seguinte, depois d um gajo fazer reset ao modem da tele2 , o speedtouch 536 v6 , kal a configuracao k se escolhe? akilo tem : bridge,ppoe,ip router e mais 2 k nao m lembro, o unico se consigo usar é o bridge k nao pede passwords,mas depois nao tenho acesso ao router nem ao modem.
Queria ligar o modem ao router,2 pcs ligados ao router por cabo e o wireless linksys wap54g ligado ao router para fornecer net a um portatil/ps3 e psp.
Hardware: speedtouch 536v6(modem tele2) ntech lan4504axr(router+switch) linksys wap54g(wireless)...alguma ajuda agradecia.
 
Boas...ando aki aos pontapes com o modem da tele2 a tentar ligar 3 pc´s uma ps3 e psp com um router e um wireless.

É o seguinte, depois d um gajo fazer reset ao modem da tele2 , o speedtouch 536 v6 , kal a configuracao k se escolhe? akilo tem : bridge,ppoe,ip router e mais 2 k nao m lembro, o unico se consigo usar é o bridge k nao pede passwords,mas depois nao tenho acesso ao router nem ao modem.
Queria ligar o modem ao router,2 pcs ligados ao router por cabo e o wireless linksys wap54g ligado ao router para fornecer net a um portatil/ps3 e psp.
Hardware: speedtouch 536v6(modem tele2) ntech lan4504axr(router+switch) linksys wap54g(wireless)...alguma ajuda agradecia.

Na Tele2 deves usar bridge (não é necessário password nem username). Geralmente quando lhe fazes um reset ele fica logo configurado e a funcionar para a Tele2.

Eu tenho Tele2 e uso o modem fornecido por eles (speedtouch) ligado a um router wireless Conceptronic.

Não sei se vai-te ajudar ou não mas dá uma olhada a esta thread.
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=221719
 
Bem...neste momento tenho tudo com net e assim...no modem vai a um pc(este está 24/7 sempre ligado pra sakar) e depois deste pc vai ao router por partilha de net e depois no router está ligadoo outro pc e o wireless a bombar...o problema é k aposto se eu desligar o wireless á noite vai marar a ligacao outra vez.

ps: kal o modelo do teu Conceptronic?
 
Bem...neste momento tenho tudo com net e assim...no modem vai a um pc(este está 24/7 sempre ligado pra sakar) e depois deste pc vai ao router por partilha de net e depois no router está ligadoo outro pc e o wireless a bombar...o problema é k aposto se eu desligar o wireless á noite vai marar a ligacao outra vez.

Tens o modem ligado a um PC e depois o PC ligado ao router? pq?

O melhor é ligares o modem por ethernet ao router e depois todos os PCs ligam ao router, seja por ethernet (o ideal caso esteja ligado 24/7) ou então por wireless.
 
Tens o modem ligado a um PC e depois o PC ligado ao router? pq?

O melhor é ligares o modem por ethernet ao router e depois todos os PCs ligam ao router, seja por ethernet (o ideal caso esteja ligado 24/7) ou então por wireless.

Isso ja eu testei, o problema era a ps3 dar sempre erro de dns ao tentar ligar á net...e como agora isto está a funkar normalmente, nao mexo mais!:001:
 

Só uma antena é frakito para mim...keria arranjar um com um bom power, tipo 3 antenas ou dakeles da linksys duas antenas+radar!:p
Satellite
 
Última edição:
Back
Topo