1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Router Wireless aconselham até 60€?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rapid_Eraser, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1660)

1. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Boas, tou a pensar em comprar um router wireless nao é preciso ter modem integrado e tenho um maximo de 60€ para dar por ele, o q me aconselham comprar?

Eu sei que a serie dos Asus WL-500g sao bons mas infelizmente passa o q posso dar por ele...

P.S. Preciso q o router se dei-a bem com programas P2P e q seja +/- facil de configurar

2. JKL22

JKL22 Power Member

Vê este Linksys a 56€

PS: Quanto a ser fácil de configurar para usar P2P, tudo depende de cada utilizador.

Última edição: 18 de Setembro de 2006
  3. Rapid_Eraser

Ouvi dizer q certos routers n permitem mais do q um x de ligaçoes por porta, e isso é pessimo para p2p

4. amg_tech

amg_tech Power Member

Julgo que isso á mais grave em alguns SMC. Aconselho, dependendo da tua ligação a comprar com modem integrado. Bem mas ai 60€ ja é dificil...

5. JKL22

JKL22 Power Member

Acho que esse que eu pus aí mais acima já tem modem integrado.

6. amg_tech

amg_tech Power Member

Não tem integrado. Podemos ligar um modem pela porta WAN (como os netcabo por exemplo). Sempre é uma mais valia, mas eu pessoalmente prefiro, pelo menos no caso ADSL que o router tenho o modem integrado.

7. Rapid_Eraser

Andei a dar umas voltas (pesquisei por umas reviews deste WRT54GC, do MSI RG54G3 e do SMC SMCWBR14-G2) e realmente parece-me q o linksys recomendado em cima é mesmo o melhorzinho nesta gama de preços tanto em performance como em aspecto, tks :victory:

Eu tenho netcabo no momento por isso n há problema e mesmo q um dia passe para ADSL axo q n deve dar muitos problemas se arranjar um modem ethernet enfim espero eu...

8. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Podes sempre considerar este D-link Router Wireless 4P 10/100M 54MBIT DI-624+ que arranjas por cerca de 50€ na *****.

9. Rapid_Eraser

Axo q esse D-Link n tem WPA-PSK por isso n é opçao, acho q vou comprar mesmo o Linksys embora n tenha achado piada nenhuma ao q ando a ler pela net relativamente a quando se faz ligaçoes PPPoE com este router.

Segundo eles:

Os nossos ISP's pedem service name? seja lá o q isso for...

10. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Achas mal tem wpa-psk sim senhora. Agora tu é que sabes claro :).

11. Vipauer

Vipauer Power Member

Boas amigo,

Sobre o nº de ligações que referes o SMC SMCWBR-G2 EU tem esse problema?

Cumprs e obrigado :)

12. Bem, tenho trabalhado com estes SMCWBR14-G2 e não têm saído nada mal, e o preço :) uma delicia 38€ :D

13. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

onde? dei 1 vista de olhos na loja online e nao vi nada.

Mas bom para p2p e barato... com 60e não vais lá... Há jeitosos, como o linsys que já te aconselharam, ou entao dá 1 vista de olhos no Linsys WAP54GL (pouco + €). Ve tb o Asus WL-520G, por volta dos 60e.
    Agora aquele SMC esquece, dá demasiados problemas :( tem 1 bom chipset mas o resto .... :'( é frequente bloquear, firmware nao vale 1 chavo :(

Partilhar esta Página