1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que router wireless compro?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por greenbass, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 609)

1. boas pessoal!
    eu tenho adsl da sapo, com um modem da "sagem", saída de usb e gostaria de ter Internet sem fios, mas não sei que router poderei comprar, se alguém me poder indicar que marca, modelo poderei comprar eu agradecia bastante.

"o modem k eu tenho terá k estar ligado ao router, ou o router não necessita do modem? É que eu disso não entendo nada!se me poderem dar uma explicação como isso funca...

um abraço a todos

ps: visto ir fazer umas compras na ***** se algum dos routers deles me servir, digam, mandava vir isso de lá! preferencia d-link ou linksys...

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  2. Kamipt

Kamipt Power Member

Se tens um modem ethernet só precisas de comprar um router wireless, se for usb podes sempre comprar um modem/router.
    O modem recebe a ligação adsl e é ligado por cabo ethernet ao router na porta lan.

3. pois o meu modem adsl é usb! por isso pertendia comprar modem/router adsl mas não sei qual comprar na "*****" se alguem poder dar uma ajuda, agradecia bastante...
    um abraço!

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Partilhar esta Página