Que router wireless compro?

greenbass

Membro
boas pessoal!
eu tenho adsl da sapo, com um modem da "sagem", saída de usb e gostaria de ter Internet sem fios, mas não sei que router poderei comprar, se alguém me poder indicar que marca, modelo poderei comprar eu agradecia bastante.

"o modem k eu tenho terá k estar ligado ao router, ou o router não necessita do modem? É que eu disso não entendo nada!se me poderem dar uma explicação como isso funca...

um abraço a todos

ps: visto ir fazer umas compras na ***** se algum dos routers deles me servir, digam, mandava vir isso de lá! preferencia d-link ou linksys...
 
Última edição:
Se tens um modem ethernet só precisas de comprar um router wireless, se for usb podes sempre comprar um modem/router.
O modem recebe a ligação adsl e é ligado por cabo ethernet ao router na porta lan.
 
Se tens um modem ethernet só precisas de comprar um router wireless, se for usb podes sempre comprar um modem/router.
O modem recebe a ligação adsl e é ligado por cabo ethernet ao router na porta lan.

pois o meu modem adsl é usb! por isso pertendia comprar modem/router adsl mas não sei qual comprar na "*****" se alguem poder dar uma ajuda, agradecia bastante...
um abraço!
 
O único que conheço realmente é o Asus wl600g modem/router que ronda os 90/100€,

http://www.*****.com/pt/pt/316243/art/d-link/kit-wifi-54-mb-dsl-924-mo.html (tens este também)
 
Back
Topo