1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que router wireless escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _Viteco_, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 680)

1. Mais uma vez venho recorrer ao vosso conhecimento na materia...desta vez vinha pedir-vos ajuda para a escolha de um router wireless...tenho cabovisao e queria ter net em 2pc's e que tanto num como noutro a ligação nao caisse.

1. Qual é o orçamento disponível? por volta dos 50€, se for menos melhor
    2. Qual o teu ISP? Cabovisao
    3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Nao tenho preferencia por nenhuma marca
    4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? Preciso do router para ter net em 2 pc's...um desktop e outro portatil
    5. O aspecto do router é importante para ti? nada disso
    6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? nao tenho nenhum
    7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? como ja disse ter acesso à net nos 2 pc's sem quebras de ligação
    8. Protocolo: B, G, N? Suporta Intel 4965AGN e 3945ABG isso é as especificações do portatil, o desktop é para ser ligado por cabo
    9. Distância entre equipamentos...30metros mais coisa menos coisa
    Mediante o questionário deêm-me as vossas sujestões

2. Ninguém dá uma ajudinha?? Não custa nada!!

3. V'ger

V'ger Power Member

4. V'ger

V'ger Power Member

1. Qual é o orçamento disponível? 150€
    2. Qual o teu ISP? Clix
    3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Nao tenho preferencia por nenhuma marca
    4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? Preciso do router para ter net em 5 pc's 3 deles portáteis, para fazer streaming de filmes HD para o plasma, mais psp e ps3
    5. O aspecto do router é importante para ti? algum mas não prioritário
    6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? nao tenho nenhum
    7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? o máximo possivel
    8. Protocolo: B, G, N? N e N2.0, julgo ser as mais rápidas
    9. Distância entre equipamentos, dar cobertura a uma casa de 150m2, levando em conta que um raio de 80m2 deve chegar

Partilhar esta Página