1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Samsung comprar?????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Full_Loading, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 538)

1. Full_Loading

Full_Loading Power Member

Boas pessoal

Ca estou eu outra vez com uma duvida, e antes de comprar gostava de saber a opinião de quem sabe.

Ja tenho o projecto de pc escolhido e como fui capaz de vender o antigo pc posso ainda comprar o monitor. E é aqui que surge a duvida.

Tenho 3 opções, mas muito parecidas. O preço nao interessa muito, visto que sao muito parecidos.

Entao as opções sao as seguintes:

- Samsung T220P - que ganha em resolução (1920x1200) o que é do melhor.
    - Samsung T220HD - que fico com a possibilidade de ter tv e daqui a amanha poder ficar com ele para essa utilidade e assim ter a desculpa para poder comprar outro.
    - Samsung T220 - o mais simples e mais barato (1680x1050)

A nivel de entradas nao percebo muito, mas como vou ter uma ATI HD4870 1 Gb e suporta High Definition, nao sei se depois qq um destes modelos de monitor vai poder utilizar esta função da grafica. É que queria ficar a funcionar com alta definição como tenho no LCD e na Xbox 360 que está a bombar a 1048p

Um obrigado pelo vosso tempo

Abraço :-D

2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

se ja tens LCD a bombar :D

vai pelo Samsung T220P ;)

3. Full_Loading

e porque preferes o T220p?

O LCD está na sala. este é para ficar no escritorio. mas queria aproveitar a situaçao da televisao. Mas ao mesmo tempo preferia tambem o T220P pq tem uma resoluçao muito mais alta. E é melhor a todos os niveis.

4. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

hummm
    queres o monitor para jogar ou mais para trabalhar?

5. Full_Loading

Pois... Good Question!!!

Eu trabalho muito com ferramentas graficas e claro com o maquinao novo que vou comprar vou voltar a jogar com muita frequencia. Só ja nao o fazia pq ja nao tinha o pc à altura dos ultimos lançamentos.
    Mas seria um misto de trabalho com graficos e jogos recentes.
    Como disse no primeiro topico, o T220HD era so mesmo para aproveitar a TV mas sem deixar descair a qualidade do monitor.

6. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

o t220hd a resolucao dele e de 1600 correndo apenas a 720p

mas consegue fazer o downscaling para os 1080p em HDTV

o samsung T220P
    sofreu grandes melhorias
    contraste 50000:1
    1900x1200 o que e raro num monitor de 22 polegadas

mas n possui entrada hdmi, tem entrada DVI (o que significa que o som tem que tar directamente ligado a placa de som uma vez que o dvi n o transmite)

Partilhar esta Página