1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Score deveria ter com este Sistema ?

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por WhiteTiger, 27 de Agosto de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1461)

1. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Mais um caso crónico de indefenição em relação ao fórum em que devo Postar esta Thread :rolleyes: :rolleyes:

O meu sistema:

AMD XP 2000+ ( default só faço overclock para benchar lol )
    Coolermaster hc001 ( cpu a 45.5º em full( seti a correr à 10 horas ) load 35º idle )
    Coolermaster hc001
    MSi KT333 Ultra Aru
    512Mb DDR PC2700 ( génerica mas com chips Samsung )
    Msi GF4 4400 Ti
    HD WD 40Gb 7200 Rpm
    HD Seagate 10 Gb Ata 33
    SB Live Audigy
    Dxr3
    Dual boot Win 98SE/Win XP Pro

O meu melhor Score é 11285 3DMarks.
    Quando experimentei os Tweaks que o Raptor recomenda logo no primeiro post do Thread "Queriam Tweaks" tive menos 100 3DMarks 8o 8o estranho.
    Consigo melhores scores com fsb 138/138 do que com 144/171 e acho que ainda não consegui o tão badalado PCI/AGP divider já li que ele entrava em acção aos 152 e depois noutro artigo referiam os 157 como ponto de partida do divider :confused:
    Talvez esteja a sobrevalorizar o meu cooler e seja este o factor que me esta a impedir de alcançar fsb´s mais altos ??
    DEsde já agradeço dicas de settings para a bios e se acham que este cooler é que não dá mais.

PS: Será que é do CPU ...não sei qual é o Stepping :( :(

2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

axo q tás fixe:D

3. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

não á nada como fazer um searh e compare e comparar o nosso resultado com os dos outros ;) fica aqui a sugestão para a proxima ves :)

4. Morais

Morais Power Member

Axo que é essa a score a ter (pelo menos é que vejo no processor comparison da MadOnion)

11285 marks, deve dar para um UT2k3 Max Quality a 1280x768 ...

5. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

pois deve deve....... mete-lhe um anisotropy acima de 1 e vês o PC cantar de sofrimento..... aqui tenho 12219marks...

anisotropy 1(é o default do jogo..versão BETA)= muito boa fluidez
    anisotropy 2 = aqui começa o caraças
    anisotropy 4 = sem palavras....
    anisotropy 8 = bonito Slideshow... optimo pra ver fotografias

pra n dizerem q é do meu PC..... acho q [email protected], 8k5a2+ a 180fsb 512ram.... Gf4 Ti4400 (295/630) algum poderzito deve ter....

kem deve tar bem são os de 14000marks pra cima

6. Morais

Morais Power Member

No AA8 as texturas perdem mt kualidade ... ou era outro modo?

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

anisotropy filtering diz respeito á imagem q coloquei...
    isso do AA8....n tenhu a minima ideia

Ficheiros Anexados:

8. Crusher

Crusher Power Member

Isso não admira...

No chips nVidia por enquanto perdem muita perfomance com Anisotropic à máxima qualidade.

Nas ATI já não é assim... só que relação a nVidia têm uma ligeira desvantagem na qualidade de imagem, mas quase não perdem perfomance.

Isso é só da maneira como trabalham com essa filtragem.

9. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Thx pelas dicas ppl

PS: É claro que comparo com o score dos outros mas como não sei tweakar isto muito bem achei melhor perguntar para saber a vossa opinião ;)

Partilhar esta Página