Que Score deveria ter com este Sistema ?

WhiteTiger

1st Folding then Sex
Mais um caso crónico de indefenição em relação ao fórum em que devo Postar esta Thread :rolleyes: :rolleyes:

O meu sistema:

AMD XP 2000+ ( default só faço overclock para benchar lol )
Coolermaster hc001 ( cpu a 45.5º em full( seti a correr à 10 horas ) load 35º idle )
Coolermaster hc001
MSi KT333 Ultra Aru
512Mb DDR PC2700 ( génerica mas com chips Samsung )
Msi GF4 4400 Ti
HD WD 40Gb 7200 Rpm
HD Seagate 10 Gb Ata 33
SB Live Audigy
Dxr3
Dual boot Win 98SE/Win XP Pro

O meu melhor Score é 11285 3DMarks.
Quando experimentei os Tweaks que o Raptor recomenda logo no primeiro post do Thread "Queriam Tweaks" tive menos 100 3DMarks 8o 8o estranho.
Consigo melhores scores com fsb 138/138 do que com 144/171 e acho que ainda não consegui o tão badalado PCI/AGP divider já li que ele entrava em acção aos 152 e depois noutro artigo referiam os 157 como ponto de partida do divider :confused:
Talvez esteja a sobrevalorizar o meu cooler e seja este o factor que me esta a impedir de alcançar fsb´s mais altos ??
DEsde já agradeço dicas de settings para a bios e se acham que este cooler é que não dá mais.

PS: Será que é do CPU ...não sei qual é o Stepping :( :(
 
Axo que é essa a score a ter (pelo menos é que vejo no processor comparison da MadOnion)

11285 marks, deve dar para um UT2k3 Max Quality a 1280x768 ...
 
pois deve deve....... mete-lhe um anisotropy acima de 1 e vês o PC cantar de sofrimento..... aqui tenho 12219marks...

anisotropy 1(é o default do jogo..versão BETA)= muito boa fluidez
anisotropy 2 = aqui começa o caraças
anisotropy 4 = sem palavras....
anisotropy 8 = bonito Slideshow... optimo pra ver fotografias

pra n dizerem q é do meu PC..... acho q Xp1800+@1800mhz, 8k5a2+ a 180fsb 512ram.... Gf4 Ti4400 (295/630) algum poderzito deve ter....

kem deve tar bem são os de 14000marks pra cima
 
Isso não admira...

No chips nVidia por enquanto perdem muita perfomance com Anisotropic à máxima qualidade.

Nas ATI já não é assim... só que relação a nVidia têm uma ligeira desvantagem na qualidade de imagem, mas quase não perdem perfomance.

Isso é só da maneira como trabalham com essa filtragem.
 
Thx pelas dicas ppl

PS: É claro que comparo com o score dos outros mas como não sei tweakar isto muito bem achei melhor perguntar para saber a vossa opinião ;)
 
Back
Topo