1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que SD Card para uma Leica D-Lux 4

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por sonic85, 22 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 979)

1. sonic85

sonic85 Power Member

Boas!

Acabei de comprar online uma Leica D-lux 4 (sim, não resisti..)

E gostaria de saber que cartão SD aconselham. Marca neste caso, estava a pensar comprar um de 8GB..
    Suponho que não haja beneficio de cartões ultra-rápidos da sandisk? Extreme etc.. n tenho certeza.

Que marca acham mais "cool" para acompanhar uma Leica?

Cumprimentos,

Nuno

2. beckzito

beckzito Power Member

marca mais cool? :002: já agora, que desenho deve ter o cartão, não?!...

bom, compra um de 8g se disparares em raw e atenção que a partir de 4gb são SDHC, ou seja, os leitores de cartão SD(sem HC)não funcionam.

3. timber

timber Zwame Advisor

Qualquer cartão que respeite bem a norma vai bem nessa máquina, visto que o SD foi mesmo originalmente desenvolvido pelo fabricante da tua máquina (a Panasonic).

Nessa onda escolhe a Sandisk. De resto acho que comprava um cartão qualquer de boa qualidade. Se fosse para ter velocidade tinhas comprado uma DSLR não era?

4. sonic85

sonic85 Power Member

não comprei um dslr por vários motivos.. entre os quais o $ que teria que gastar para obter os resultados que esta máquina me parece capaz..

mas sim, tens razão na velocidade, contudo é compativel com os SanDisk Ultra II SD PLUS ?? os tais que se "transforam" para entradas usb?
    já agora alguém sabe valores médios destes?

cumprimentos

Partilhar esta Página