1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que se passa com a Clix!!!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Silent_Assassin, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1372)

1. Silent_Assassin

Silent_Assassin Power Member

Boas
    Ja sou cliente da clix ha um ou dois anos e sempre tenho tido uma velocidade que oscilava por volta dos 5MB/s e sempre vi isso pelo www.speedtest.net

Nunca me queixei pois a velocidade que me chegava a casa era suficiente para o que eu queria e mais que suficiente para jogar online confortavelmente:)
    O router que tenho é o Speedtouch 585i e ja o tenho a 1 ano a tal tb nunca tive problemas com ele.

Na semana passada reparei que a minha net andava mais lenta e no speedtest.net indicava que a minha velocidade tava nos 1.5MB/s...pensei que era um problema do momento, no entanto a situacao continua.
    Tenho um amigo, tb cliente da clix que mora nem sequer mora ao pé de mim, com o mesmo problema. Isto faz-me pensar que o problema está na Clix e nao em mim.
    Mais alguem tem este problema e sabe o que fazer? Devo reclamar?

Cumps

Off-topic:
    Ja que estou aqui a falar com experts:) talvez também me possam ajudar com um problemazinho pequenino mas chato.
    Na PS3, nao sei porque so consigo apanhar 1.5MB/s(quando apanhava os 5 no PC...agr imaginem com 1.5 no PC...jogo online quase aos soluços) bem mas nca percebi porque é que apanhava so 1.5MB/s na PS3 por ligacao wireless.
    Eu sei que nao é tao boa como a ligacao por cabo, e das paredes nao é visto que so ha uma, e o portatil, quando posto ao lado da PS3, nao tem problemas a apanhar os 5Mb/s.
    Ate ja tentei por o router a uns 5m da PS3(o mais proximo que consegui por) e mesmo assim a velocidade nao alterava nada.
    Nunca tive problemas de lag a jogar online com 1.5MB/s, mas gostava de ter o mesmo que tenho no PC...e nao é um problema comum da PS3 pois conheço pessoas nas mesmas condicoes que eu e sem qualquer problema.
    Pode ser algum erro de configuracao(ja ouvi falar em MTU)?

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Quanto ao problema da Clix, só pode ser problema da zona... Telefona para o apoio técnico e reporta....
    Cumps

3. -vaz-

-vaz- Power Member

Tens de ter atenção à nomenclatura: 1,5MBs = 8*1,5Mbs portanto vê lá se a ligação da PS3 está em bytes ou em bits ;)

4. paranoid

paranoid Power Member

estou em são domingos de rana e noto o mesmo. a minha ligaçao baixou de 3,5mb para 2mb e bastante instavel. foi depois da actualizaçao de velocidade

5. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

em grijó noto o mesmo... nos ultimos dias a velocidade tem estado miserável e a net sempre a falhar...

hj as 7 da manha fiz um teste no speedtest e deum-me 580KB/s de download e 485 kb/s de upload, quando à uns tepos andava a cerca de 1 - 1,5mb...
    isto para clix 4mb... os meus vizinhos tanto de 4 como de 12 queixam-se do mesmo... e eles vem-nos sempre com a peta da distancia a central para justificar tudo... o que vale é que já nao vai ser por muito tempo...

cumps...

6. Red_Beret

Red_Beret Power Member

e que tal experimentarem fazer testes decentes? é que o speedtest é uma anedota...

7. josefernandes

josefernandes Power Member

Ai é? então qual aconselhas?

8. theforbidden1

theforbidden1 Banido

É mesmo problema do clix, eles responderam-me por e-mail que ainda não era possível processar o meu e-mail devido ao elevado numero de correspondência recebida ultimamente...

9. Tag351

Tag351 Power Member

iptv e este tempo da esse resultado.

10. Silent_Assassin

Silent_Assassin Power Member

Mto obrigado pelas respostas, ja me sinto mais descansado pois agr sei que o problema nao é meu, mas sim da Clix.

Espero que esta situacao nao seja pa se manter senao...
    Espero que a resolvam antes do Killzone 2...quero jogar sem lag nenhuma:p

Eu ate ja testei com 3 medidores diferentes:
    speedtest.net
    yourspeedtest.net
    e outro medidor que encontrei num dos posts deste forum.

Mais uma vez obrigado
    Cumps;)

11. tOrNaDo06

tOrNaDo06 Power Member

boas noites, a mim desde sexta feira que ando com problemas de lag nos jogos online nomeadamente no CSS em que durante o dia tenho ping normal entre 20 e 30 e quando começa a chegar a noite ping de 90 para cima...ja liguei para la varias vezes dizem que nao ha problema nenhum na zona, disseram uma data de coisas para fazer mas continua na mesma alguem tem o mesmo problema?

Cumps

12. 2n2u

2n2u Power Member

Same, servidores que costumo ter 60 de ping no máximo dos máximos, hoje estavam a 130. Enfim Clix...

Partilhar esta Página