1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que se passa com este modem!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por newboy, 3 de Novembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 475)

1. newboy

newboy Power Member

Boas
    Tenho um pc (pentium 166) com o win 98SE e quando ligo o modem (diamond supra sst 46i df) este bloqueia o computador ... ouve-se a marcar o numero e depois bloqueia ... já instalei outro modem (depois de tentar com os drivers mais recentes) um conceptronics e acontece o mesmo ... reparei que o modem fica sempre instalado na com3 ... acontece que só existem duas portas com1 e com2 no pc... será por ai?

2. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Axo k esse n será o prob. , axo k na altura em k eu tinha Modem 56k tb me aconteceu issu, mas com um format ao Win fikou tudo ok !

Espera pelas dikas de outro ppl talvez conssigas arranjar issu sem teres de formatar, mas axo k isso deve ser um erro do Win ou kualker conflito com outro software ou até Hardware !

Já tive material k passado 2 anos de funcionar em conjunto , "zangaram-se" e n funkavam em conjunto, nomeadamente Scaner e impressora .

Espero ter ajudado ;)

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Tens ai um comflito de drivers...desistala-os

4. newboy

newboy Power Member

não é conflito de drivers de certeza absoluta!!!!

Partilhar esta Página