1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que se passa com o fórum?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por HecKel, 21 de Maio de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1369)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Durante esta noite a TZ esteve em baixo (não sei quanto tempo..., fui-me deitar...) e agora aparece-me constantemente a página de forbidden ou a página do apache sempre que tento abrir algum dos links.

Que se anda a passar com a TZ ultimamente? Ou isto só se está a passar comigo? >(

abraços, HecKel

2. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

olha, nao sei se tas em casa, mas tou na fac e aqui se nao usar a proxy tb nao da p aceder correctamente, usando a proxy ja da.

3. HecKel

HecKel The WORM

Por acaso estou a usar wireless da faculdade..., acabei de definir agora a proxy a ver se isto se aguenta...

Obrigado :)

abraços, HecKel

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

ontem a noite também esteve dead aqui... Na verdade foi o server onde o forum está, ja que a ***** e ***** também estavam mortos...

5. HecKel

HecKel The WORM

Aparentemente o problema que tinha do forbidden era mesmo da proxy..., agora lembrou-se de embirrar com a TZ...

Mas pelos vistos à noite foi mesmo problema do server...

Obrigado pelas dicas/respostas :)

abraços, HecKel

6. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Nao sei a que horas foi isso mas ate as 3.30 da manha esteve sempre bem.

7. HecKel

HecKel The WORM

Pelas 4-5 da manhã..., e às 6 ainda não dava..., foi a hora em que me fui deitar...

abraços, HecKel

8. sl4ck

sl4ck Power Member

Forbiden umas vezes e outras aparece a pagina do Apache, tb está a acontecer noutros foruns alojados no mm sitio

Última edição: 21 de Maio de 2006
  9. shello

shello Moderador
    Staff Member

Por aqui tem estado tudo normal.

Clix 2Mb (Fora da zona clix)
    Setúbal

10. Melinha

Melinha Power Member

Realmente ontem de noite nao consegui nem hoje demanha, cheguei agr a casa e já está tudo normal :)

11. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Sim, ontem das 4-5 da manhã até hoje às 9 aproximadamente tive indicação de ter este servidor inacessível. De qualquer das formas, já foi resolvido.

12. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Ia agora abrir uma thread sobre o assunto.
    Ontem em casa aconteceu o mesmo , e agora estou na escola e já apareceu umas quantas vezes.

13. DekkeR

DekkeR Power Member

Aqui aconteceu isto pela primeira vez hoje de manhã, tanto o Forbidden como a página do Apache. Ontem não tive quaisquer problemas.

Netcabo here

14. greven

greven Folding Artist

Clix here e tem acontecido o mesmo frequentemente. Tenho ido parar à página do CentOS bastantes vezes, hoje.

15. HecKel

HecKel The WORM

Desde k coloquei a proxy da faculdade que isso deixou de acontecer..., quando chegar à terrinha vejo como fica com sapo adsl.

abraços, HecKel

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu sou netcabo e desde k mudaram de host que isto PIOROU MUITO, tenho bastantes timeouts, já teve mais vezes Down do k eu me lembro desde k venho ao forum, e por aí a fora... Acho que ficaram a perder com a mudança de datacenter...

17. JCmendes

JCmendes Power Member

Só para dizer que essa mensagem do FORBIDDEN tem-me aparecido muitas vezes, até pensei que fosse qq coisa com o SAPO, mas pelos visto não!?

Algo se passa por aqui, e na ***** tb já me aconteceu o mesmo.

18. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

a mim esta situação de timeouts acontece com alguma frequencia tanto desde a mudança para este novo datacenter como no antigo

e nao tem nada a ver com isp pois antes tinha sapo e a coisa de 15 dias q tenho clix (zona clix)

19. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

ontem tambem me aconteceu..hoje ainda nao.:)

20. brock

brock Folding Member

Ultimamente também me tem acontecido, e caso esteja no p2p acontece mais vezes ainda, caso não esteja acontece mas com menos frequencia.

Partilhar esta Página