Que se passa com o fórum?

HecKel

The WORM
Boas!

Durante esta noite a TZ esteve em baixo (não sei quanto tempo..., fui-me deitar...) e agora aparece-me constantemente a página de forbidden ou a página do apache sempre que tento abrir algum dos links.

Que se anda a passar com a TZ ultimamente? Ou isto só se está a passar comigo? >(

abraços, HecKel
 
olha, nao sei se tas em casa, mas tou na fac e aqui se nao usar a proxy tb nao da p aceder correctamente, usando a proxy ja da.
 
Por acaso estou a usar wireless da faculdade..., acabei de definir agora a proxy a ver se isto se aguenta...

Obrigado :)

abraços, HecKel
 
ontem a noite também esteve dead aqui... Na verdade foi o server onde o forum está, ja que a ***** e ***** também estavam mortos...
 
Aparentemente o problema que tinha do forbidden era mesmo da proxy..., agora lembrou-se de embirrar com a TZ...

Mas pelos vistos à noite foi mesmo problema do server...

Obrigado pelas dicas/respostas :)

abraços, HecKel
 
Forbiden umas vezes e outras aparece a pagina do Apache, tb está a acontecer noutros foruns alojados no mm sitio

erro1gi.jpg
 
Última edição:
Sim, ontem das 4-5 da manhã até hoje às 9 aproximadamente tive indicação de ter este servidor inacessível. De qualquer das formas, já foi resolvido.
 
sl4ck disse:
Forbiden umas vezes e outras aparece a pagina do Apache, tb está a acontecer noutros foruns alojados no mm sitio

erro1gi.jpg
Aqui aconteceu isto pela primeira vez hoje de manhã, tanto o Forbidden como a página do Apache. Ontem não tive quaisquer problemas.

Netcabo here
 
Desde k coloquei a proxy da faculdade que isso deixou de acontecer..., quando chegar à terrinha vejo como fica com sapo adsl.

abraços, HecKel
 
Eu sou netcabo e desde k mudaram de host que isto PIOROU MUITO, tenho bastantes timeouts, já teve mais vezes Down do k eu me lembro desde k venho ao forum, e por aí a fora... Acho que ficaram a perder com a mudança de datacenter...
 
Só para dizer que essa mensagem do FORBIDDEN tem-me aparecido muitas vezes, até pensei que fosse qq coisa com o SAPO, mas pelos visto não!?

Algo se passa por aqui, e na ***** tb já me aconteceu o mesmo.
 
a mim esta situação de timeouts acontece com alguma frequencia tanto desde a mudança para este novo datacenter como no antigo

e nao tem nada a ver com isp pois antes tinha sapo e a coisa de 15 dias q tenho clix (zona clix)
 
Ultimamente também me tem acontecido, e caso esteja no p2p acontece mais vezes ainda, caso não esteja acontece mas com menos frequencia.
 
Back
Topo