1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que serviço de mail aconselham?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por red_warrior, 19 de Março de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1161)

1. red_warrior

red_warrior Power Member

Preciso que seja seguro, que não tenha problemas e que seja rápido a ter acesso. Pode ser pago ou não pago.

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

GMail...se quiseres eu arranjo te 1 invite
    tens 1GB, nao apanhas com spam :)
    manda me uma pm com mail que eu dou te um invite

3. red_warrior

red_warrior Power Member

Não é preciso que eu tenho muitos :P
    O Gmail será seguro? E ainda está em beta. Provavelmente na versão final fico sem a minha conta.

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Nesse caso ficavas tu e ficavam milhões de gajos que já têm uma conta lá :p
    Eu também opto pelo GMail, tens espaço e fiabilidade.

Cumps

5. Frea

Frea Power Member

O k é k o ppl ganha com os invites? mais espaço?

6. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Não se ganha absolutamente nada! Se calhar mais convites é só!

Eu tb aconselho a 100%gmail!

7. red_warrior

red_warrior Power Member

Ouvi dizer que através de uma busca podia-se ver os emails de alguem com conta no e-mail. Sendo assim não é seguro :rolleyes:

8. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

achas mesmO?? onde leste/ouviste isso? nao me digas que foi naquela reportagem da tvi...

_zZz_

9. pepemolesa

pepemolesa Power Member

Olha eu utilizo além de muitos outros, o Zmail, é aqui que tenho o meu mail principal. É verdade que pago 1 € por mês, ou melhor 12€ por ano, mas além dos 2Gb de espaço, de ser um serviço em PT, em que todo o trafego conta tráfego nacional, tem muitos mais outros serviços diponíveis, como alojamento web, incluido nesse 1€ entre outras coisas. É uma questão de ires ao site www.zmail.pt e logo ficarás a saber todos os serviços que eles têm.
    Eles tiveram uns problemas há uns tempos atrás, mas não de segurança, apenas de velocidade porque andavam a mudar os servidores.
    Agora voltou a estar uma maravilha. Virus nem os vejo, é tudo detectado e somos logo avisados, spam se forem tomadas as precauções nem aparece, se não tb é logo detectado, e digo-te que em termos de detecção de spam, é do melhor q já vi.
    De todos os serviços de mail que utilizo, é o único em que pago, mas sinceramente é o melhor de todos. Aconselho.

10. red_warrior

red_warrior Power Member

Eu também tenho o Zmail mas como isto tá duvido que dure muito.
    Muita gente se queixa e tá a ir embora. Há problemas na velocidade e muitas vezes está down. :rolleyes:

11. fap

fap Power Member

aquelas cenas do google-watch são simplesmente ridículas...mas ok...

12. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Completamente teorias da conspiração. Podem também encontrar online diversos sites a dizerem que o Elvis está vivo e a jogar poker em Las Vegas :p

Google ainda tem o Gmail em beta porque está ainda a implementar serviços. Assim que tiver os serviços gerais todos implementados, fica versão final e aberto ao público. :)

Os invites neste momento (e durante muito tempo) são para incentivar a mudança para gmail. É a tal história do fruto proibido, o mais apetecido.

13. jfbbms

jfbbms Power Member

yahoo.com
    pagas 5 contos por ano mas tens

- antispam qeu funciona

- emails descartaveis configurados como [email protected] e [email protected] sendo o teu como [email protected]

- 2 gigas que pronto, nao vais utilizar tanto.

- e mais umas quantas coisas que dao jeito alem do mais que mail do yahoo, dificilmente desaparece e mails tipo sapos, telepac, via, zmail e isso para mim tem mais probabilidade de deixarem de haver qeu o do yahoo

14. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

SAPO e TELEPAC vão deixar de existir? Estás louco? São empresas bem cimentadas e caso não tenhas ouvido ou visto os relatórios do ultimo trimestre do ano passado, registaram lucros na ordem dos 100%!!!!

Repito 100%!

15. Tafinho

Tafinho Power Member

Este último ponto é extremamente discutível...

16. PJGS

PJGS Power Member

o gmx.net é espectacular. Gratuito mas mto bom e com 1GB, só peca por ser em alemão.

Só levas com uma mensagem publicitaria ocasional enviada por eles.

17. Whooper

Whooper Power Member

Se configurares a conta no teu programa de mail nao tens problemas.
    EU tb uso o GMX.net e recomendo.

E nada de SAPM, ja q eles tem umas regras apertadas.

18. jmrleca

jmrleca Power Member

O meu email principal é da zmail. É certo que tiveram um problemas de velocidade e de estabilidade há uns tempos atrás, mas acho que estão num bom caminho.

Partilhar esta Página