Que serviços Incluídos - Nova Instalação?

Poeta rural

Power Member
Boas

Prentendo mudar para a Vodafone, mas tenho uma dúvida em relação aos serviços e materiais que estão incluidos na instalação.

Tenho 2 TV, que serão alimentadas por Coaxial, o que não terá problema, no entanto tenho duas em que será necessária um serviço adicional, ou seja:
TV sala: retirar a box dessa tv que passará a funcionar via Cabo sem Box. Terão de passar cabo já que os "artistas" da instalação da MEO ao mudar para Fibra, há 4 anos tiraram o cabo existente para passar o de fibra.
TV outra divisão onde quero colocar a box (1º andar) : não há fibra nem net por cabo. O router está no RC
Seria necessário fazer chegar a esta divisão um cabo de net o que terá de dar umas boas voltas pelas portas e escadas....
 
@Poeta rural não é necessário passares cabo. Se a net por wireless chegar lá em condições e se aderires agora quase de certeza que vais ter a vbox+ esta funciona por wireless. Caso não funcione, podes sempre usar powerline.

Na outra TV em alternativa ao Coaxial podes usar APP para Android TV se a tua TV for android ou tiveres alguma box android.
 
A box principal, a nova 4k + não precisa de cabo ? Posso tê-la no andar de cima , e o router no de baixo , que funciona bem por wireless?
 
Back
Topo