1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que servidor web comprar?

Discussão em 'Web Development' iniciada por Ramaty, 19 de Setembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 2627)

1. Ramaty

Ramaty Suspenso

Boas pessoal,

eu estou a fazer um site, e queria saber qual o melhor servidor a nível de preço e qualidade para publicar o site, já fiz alguns sites mas foi para estudos a nível da publicação em servidores estou a zeros, se houver alguma dica que achem importante digam ;)

Orçamento: 50 euros/ano
    Domínio incluído: Sim
    Linguagens usadas: PHP, HTML, Javascript, CSS

Servidores Sugeridos:
    Amen -> amen.pt
    OVH -> ovh.pt
    Trignosfera -> https://www.trignosfera.pt/

Última edição: 28 de Outubro de 2012
  2. mr_zener

mr_zener Power Member

3. Ramaty

Ramaty Suspenso

Boas mr_zener,
    muito obrigado esse ficou já no topo da lista ...
    o mal do iberweb é como se costuma dizer "Quando a esmola é grande o pobre desconfia" e esse também não fica caro não chega a 30 euros e cumpre os requisitos.
    Se me puderes dar mais uma ajudinha, não sei se no teu site usas algum formulário que envia o resultado para um email, eu ouvi dizer q nem todos os serveres suportam essa função, sabes se esse dá?

4. O que utilizo no meu site é o do Trignosfera.
    É bom, e razoável no preço.

5. Ramaty

Ramaty Suspenso

Obrigado mgc_pt
    venham dai mais para a lista pessoal ;)

6. kasmafan

kasmafan Power Member

Trignosfera, uso há muitos anos para vários clientes meus e nunca tive problemas e o suporte é muito bom e rápido.

7. Ramaty

Ramaty Suspenso

Obrigado.
    está uma lista no 1º post com os servidores sugeridos, para quem estiver como eu fica já com uma ajudinha ;)

8. Viva Ramaty,
    Sem dúvida nenhuma o melhor server em pt é a Visual-fusion . Já trabalhei com vários clientes nas empresas que mencionaste e a diferença é abismal. Se me dessem a escolher ter os meus sites nessas empresas de forma gratuita ou pagar 100€ por cliente na Visual-fusion, optava por pagar 100€ com muito prazer (e não sou rico). ;)

9. kasmafan

kasmafan Power Member

Lol entre ter à borla num dos sites já falados e pagar 100€ por cliente na Visual-Fusion escolher a visual só se for por ter lá sociedade!
    Já agora gostava de saber que diferença abismal é essa para os outros todos já falados anteriormente!

10. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Tive 2 anos na PtIsp e não tenho mal a dizer 50€/ano (na altura) + o dominio à parte.

11. hdd.pt

hdd.pt Power Member

Das que já usei a Trignosfera, a PTservidor e a SmartSP são boas escolhas, destaco o excelente suporte da PTservidor e a excelente relação preço/qualidade da SmartSP, de referir que com apenas 10€ ano já tens alojamento lá...

Partilhar esta Página