Que simulador de voo?

getlost

Power Member
Boas...

ja ouvi falar muito bem do lock-on, mas nao sei pk, nao me seduz mto... nao tem o F22 que é a melhor perola que um gajo pode pilotar!!!! nao sabem se ha algum simulador da võo a sair em breve ou se o MS Flight Simulator vale a pena? é que preferia de combate do que um "normal"...

waiting for answers...
 
Simulador só há um...MS Flight Simulator 2004. :)
O $$ que já gastei por causa dele em hardware, addons, livros...ui! É um verdadeiro jobby! :)
 
Flight Simulator 2004: A Century of Flight Screens acho ke é o costume da microsoft, não muda nada. deveriam apostar era em pararem de lançar o jogo e lançarem bues de add-ons, tipo detalhar muito melhor a "paisagem"

Lock On: Modern Air Combat Screens dificil de jogar de inicio, aconselhado vivamente o joystick, mas uma perola de jogo, tem pormenores tipo poderes abastecer no ar( aviões russo abastecem e aviões russo e americanos em aviões americanos de outra forma penso ke não dá) é o jogo de eleição de kem gosta de simulações de combate aereas.

FS Falcon 2004 Screens não conheço.

X-Plane Screens lol eu não consegui jogar isto bem, nem sei se será mesmo jogo :) o cd tem 400 megas+/- e existem 4 cd´s de add-on( global earth scenary) e mais d cds tb de update( global mars scenary) sinceramente não vale o tempo perdido

Apache: Longbow Assault Screens facil de jogar, engraçado, mas nada de outro mundo.

JetFighter V: Homeland Protector Screens adoro, muito facil de pilotar, mesmo com teclas, não tem centenas de teclas como os outros jogos deste tipo, tem apenas 3 aviões e tem pormenores fantasticos, precisava de uns add-ons tipo detalhar o globo e mais aviões claro.

F/A-18 Operation Iraqi Freedom Screens não gostei nada mesmo, tem pormenores tipo levares o avião da "garagem" até á pista, mas mais nada se aproveita.não joguei muito desagradou-me desistalei logo

Falcon 4.0 Gold: Operation Infinite Resolve Screens não conheço

Il-2 Sturmovik Forgotten Battles acabou de sair, se for no seguimento do anterior parece bom, pena serem aviões antigos da segunda guerra( penso serem desta data).

esta é a minha opinião. mas nada como experimentarem e depois tirarem as proprias duvidas.
 
O Il-2 Sturmovik e muito bom mesmo
E da Segunda Guerra. Ou gostas ou nao gostas (duuh para mim). Eu gosto. Se gostares nao ficas decepcionado de certeza
Os avioes sao um bocado pro lentos (duuh oops i did it again) mas gosto de usar os canhoes e bombas rascas em vez da artilharia moderna
No entanto e um jogo muito "simulador". nao e muito facil ao começo
 
O MS Combat Flight Simulator3 não é assim grande coisa,eu pelo menos acho o IL2 Surmovick Forgotten Battles bastante melhor.Outra coisa é que o CFS3 precisa de uma maquina brutal para teres graficos bons,o IL2 tem melhores graficos e consome menos recursos.
São ambos da WWII,mas eu até prefiro.Tem mais piada do que com misseis teleguiados.

PS-Tb esperava mais do Lock On,Falava-se tanto e achei o jogo banal.
 
Sim eu tb achei isso
Nao e tanto o CFS3 ser um jogo mau. Ate achei bastante bom. O Il2 FB e que e simplesmente melhor.
Em termos de recursos mesmo assim nenhum dos dois e assim muito leve mas tb em simuladores de voo nao ha milagres
 
Flight Simulator baseia-se em Realidade, não em beleza gráfica!

Mas atenção, Flight Simulator é mesmo só para quem gosta!!!


Quanto a jogos de aviões de combate, gosto mt do Lock-On!
 
Redline Extreme Air Racing 2.bin


http://www.cgno.com/games/353.html


Over 70 highly detailed aircraft, each with unique flying characteristics and 3D cockpits featuring fully functional gauges
• Four racing classes: the small, manueverable sport biplanes, the sport-car-like Formula Ones, the suicidal T-6’s, and the ’heavy meatal’ of air racers, the Unlimiteds
• Highly realistic flight models, certified by Reno race pilots
• Aviation legend Bob Hoover acts as co-pilot, offering hints throughout the game and coaching players around the course
• Four modes of play: races, combat, Internet combat, and stunt mode



promete, para kem gostar de algo diferente.
 
Eu tenho jogado Lock On e ate estou a gostar.
Agora F/A-18 Operation Iraqi Freedom = :puke:

Os outros ou não os tenho ou ainda sou os joguei quando ainda n tinha Joystick, o que e completamente diferente.
 
Fs2004 sem duvida alguma!!
Sempre gostei do jogo, mas no outro dia tive a jogar em casa dum colega com manche e pedais..wow..fantastico..:D

Nao liguem a qualidade gráfica, fx5600..

Anyway, este cenario da madeira ta muito bom!!
 

Anexos

  • ut10 (small).jpg
    ut10 (small).jpg
    51,6 KB · Visualizações: 56
É só para lembar: o FS2004 não é um jogo...é um simulador de vôo. :)

Já agora, experimentei, por exemplo, este avião:
http://www.avsim.com/pages/0402/pss_airbuspro/pss.html

Vejam este video sobre o fantástico Madeira 2004:
http://www.aerosoft-shop.com/~images/MADEIRA/1.wmv

Comparativo dos aviões payware lançados para o FS2004:
http://www.fr.simflight.com/modules.php?name=News&file=article&sid=1273

Ah! E porque não puxar um video que fiz:
http://fsvideos.home.sapo.pt/High_Quality_Video_PAL.wmv
 
hmm...

entao a duvida é entre

o msfs2004

lock-on

e isturmovik

tenho que pensar... queria um de combate e de avioes modernos... com mto bons graficos e mto realismo... tou mais inclinado para o lock-on... pena nao saber se esta para sair em breve um simulador do EF2000 ou do F22... :D

abraço!
 
getlost: se te decidires pelo FS2004, arranja também, para além dos fantásticos Airbus da Phoenix Software:
- Ultimate Traffic
- Radar Contact v3
e ficas com um...sonho. :009:
 
Originally posted by Raptor
Flight Simulator baseia-se em Realidade, não em beleza gráfica!

Mas atenção, Flight Simulator é mesmo só para quem gosta!!!



Se comparares gráficamente Flight Simulator com IL2 ou Lock-On vais dizer que o FS2004 não é grande coisa (pelo menos com os cenários default.

Se estiveres disposto a gastar algum guito em payware add-ons ou algumas horas a sacares da net algums freeware add-ons realmente bons, e que ocupam várias centenas de Mb do teu disco, então vais começar a ver a grande vantagem do FS2004 (para além do realismo): a sua expansibilidade.

De facto só uma coisa condiciona a expansibilidade do FS2004: o hardware (cpu, gráfica, memória e espaço em disco).

Nota também que o FS2004 te permite "passear" por todo o planeta coisa que nenhum dos outros te permite.

Se preferes muita acção (tiros) IL2, Lock-On, Combat Flight Simulator ou FS Falcon 2004 são melhores opções.
 
Mas eu sei disso, apenas estou a explicar a alguém que tipo, vai a uma loja tipo *****, pega na embalagem do FS2004, leva-a para casa, experimenta levantar voo do aeroporto de lisboa... ve-se à rasca porque n percebe nada dos comandos e olha para os lados e n vê nada de especial, tipo um predio aqui, outro ali...

Naturalmente que para quem "vive" para o Flight sabe tirar total partido da maravilha que é (eu n vivo e sei tirar partido dentro das minhas possibilidades/capacidades e Adoro-o! :))
 
Back
Topo