1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que simulador de voo?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por getlost, 3 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 25; Visualizações: 6656)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

ja ouvi falar muito bem do lock-on, mas nao sei pk, nao me seduz mto... nao tem o F22 que é a melhor perola que um gajo pode pilotar!!!! nao sabem se ha algum simulador da võo a sair em breve ou se o MS Flight Simulator vale a pena? é que preferia de combate do que um "normal"...

waiting for answers...

2. Vandrare

Vandrare Power Member

No microsoft Flight simulator podes sempre arranjar sites com milhares de avioes de addons, tipo o Fsplanet.com:D

ja tive o X-15:D

3. Moliko

Moliko Power Member

Ora bem aqui vai a lista dos mais recentes...

Flight Simulator 2004: A Century of Flight Screens

Lock On: Modern Air Combat Screens

FS Falcon 2004 Screens

X-Plane Screens

Apache: Longbow Assault Screens

JetFighter V: Homeland Protector Screens

F/A-18 Operation Iraqi Freedom Screens

Falcon 4.0 Gold: Operation Infinite Resolve Screens

Alguns já sairam... outros inda não... espero q seja útil.

4. A3XX

A3XX Power Member

Simulador só há um...MS Flight Simulator 2004. :)
    O $$ que já gastei por causa dele em hardware, addons, livros...ui! É um verdadeiro jobby! :)

5. JMRR

JMRR Power Member

Flight Simulator 2004: A Century of Flight Screens acho ke é o costume da microsoft, não muda nada. deveriam apostar era em pararem de lançar o jogo e lançarem bues de add-ons, tipo detalhar muito melhor a "paisagem"

Lock On: Modern Air Combat Screens dificil de jogar de inicio, aconselhado vivamente o joystick, mas uma perola de jogo, tem pormenores tipo poderes abastecer no ar( aviões russo abastecem e aviões russo e americanos em aviões americanos de outra forma penso ke não dá) é o jogo de eleição de kem gosta de simulações de combate aereas.

FS Falcon 2004 Screens não conheço.

X-Plane Screens lol eu não consegui jogar isto bem, nem sei se será mesmo jogo :) o cd tem 400 megas+/- e existem 4 cd´s de add-on( global earth scenary) e mais d cds tb de update( global mars scenary) sinceramente não vale o tempo perdido

Apache: Longbow Assault Screens facil de jogar, engraçado, mas nada de outro mundo.

JetFighter V: Homeland Protector Screens adoro, muito facil de pilotar, mesmo com teclas, não tem centenas de teclas como os outros jogos deste tipo, tem apenas 3 aviões e tem pormenores fantasticos, precisava de uns add-ons tipo detalhar o globo e mais aviões claro.

F/A-18 Operation Iraqi Freedom Screens não gostei nada mesmo, tem pormenores tipo levares o avião da "garagem" até á pista, mas mais nada se aproveita.não joguei muito desagradou-me desistalei logo

Falcon 4.0 Gold: Operation Infinite Resolve Screens não conheço

Il-2 Sturmovik Forgotten Battles acabou de sair, se for no seguimento do anterior parece bom, pena serem aviões antigos da segunda guerra( penso serem desta data).

esta é a minha opinião. mas nada como experimentarem e depois tirarem as proprias duvidas.

6. timber

timber Zwame Advisor

O Il-2 Sturmovik e muito bom mesmo
    E da Segunda Guerra. Ou gostas ou nao gostas (duuh para mim). Eu gosto. Se gostares nao ficas decepcionado de certeza
    Os avioes sao um bocado pro lentos (duuh oops i did it again) mas gosto de usar os canhoes e bombas rascas em vez da artilharia moderna
    No entanto e um jogo muito "simulador". nao e muito facil ao começo

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tens o MS Combat Flight Simulator que acho que teve boas críticas...

8. Snaitas

Snaitas Power Member

O MS Combat Flight Simulator3 não é assim grande coisa,eu pelo menos acho o IL2 Surmovick Forgotten Battles bastante melhor.Outra coisa é que o CFS3 precisa de uma maquina brutal para teres graficos bons,o IL2 tem melhores graficos e consome menos recursos.
    São ambos da WWII,mas eu até prefiro.Tem mais piada do que com misseis teleguiados.

PS-Tb esperava mais do Lock On,Falava-se tanto e achei o jogo banal.

9. timber

timber Zwame Advisor

Sim eu tb achei isso
    Nao e tanto o CFS3 ser um jogo mau. Ate achei bastante bom. O Il2 FB e que e simplesmente melhor.
    Em termos de recursos mesmo assim nenhum dos dois e assim muito leve mas tb em simuladores de voo nao ha milagres

10. Raptor

Raptor OC Legend

Flight Simulator baseia-se em Realidade, não em beleza gráfica!

Mas atenção, Flight Simulator é mesmo só para quem gosta!!!

Quanto a jogos de aviões de combate, gosto mt do Lock-On!

11. soundlover

soundlover Banido

isto é um bocado offtopic mas o MS Train Simulator tambem é grande malha :D

Eu quero os meus cds do flight simulator btw :'(

12. JMRR

JMRR Power Member

Redline Extreme Air Racing 2.bin

http://www.cgno.com/games/353.html

Over 70 highly detailed aircraft, each with unique flying characteristics and 3D cockpits featuring fully functional gauges
    • Four racing classes: the small, manueverable sport biplanes, the sport-car-like Formula Ones, the suicidal T-6’s, and the ’heavy meatal’ of air racers, the Unlimiteds
    • Highly realistic flight models, certified by Reno race pilots
    • Aviation legend Bob Hoover acts as co-pilot, offering hints throughout the game and coaching players around the course
    • Four modes of play: races, combat, Internet combat, and stunt mode

promete, para kem gostar de algo diferente.

13. coala

coala Power Member

Eu tenho jogado Lock On e ate estou a gostar.
    Agora F/A-18 Operation Iraqi Freedom = :puke:

Os outros ou não os tenho ou ainda sou os joguei quando ainda n tinha Joystick, o que e completamente diferente.

14. DreamOn

DreamOn Folding Member

Fs2004 sem duvida alguma!!
    Sempre gostei do jogo, mas no outro dia tive a jogar em casa dum colega com manche e pedais..wow..fantastico..:D

Nao liguem a qualidade gráfica, fx5600..

Anyway, este cenario da madeira ta muito bom!!

Ficheiros Anexados:

15. A3XX

A3XX Power Member

É só para lembar: o FS2004 não é um jogo...é um simulador de vôo. :)

Já agora, experimentei, por exemplo, este avião:
    http://www.avsim.com/pages/0402/pss_airbuspro/pss.html

Vejam este video sobre o fantástico Madeira 2004:
    http://www.aerosoft-shop.com/~images/MADEIRA/1.wmv

Comparativo dos aviões payware lançados para o FS2004:
    http://www.fr.simflight.com/modules.php?name=News&file=article&sid=1273

Ah! E porque não puxar um video que fiz:
    http://fsvideos.home.sapo.pt/High_Quality_Video_PAL.wmv

16. getlost

getlost Power Member

hmm...

entao a duvida é entre

o msfs2004

lock-on

e isturmovik

tenho que pensar... queria um de combate e de avioes modernos... com mto bons graficos e mto realismo... tou mais inclinado para o lock-on... pena nao saber se esta para sair em breve um simulador do EF2000 ou do F22... :D

abraço!

17. StormhawK

StormhawK Power Member

O Falcon 4.0 está para o F-16 como o Flight Simulator para os aviões comerciais.

Penso que não é preciso dizer mais nada.

18. A3XX

A3XX Power Member

getlost: se te decidires pelo FS2004, arranja também, para além dos fantásticos Airbus da Phoenix Software:
    - Ultimate Traffic
    - Radar Contact v3
    e ficas com um...sonho. :009:

19. jxavier

jxavier Power Member

Se comparares gráficamente Flight Simulator com IL2 ou Lock-On vais dizer que o FS2004 não é grande coisa (pelo menos com os cenários default.

Se estiveres disposto a gastar algum guito em payware add-ons ou algumas horas a sacares da net algums freeware add-ons realmente bons, e que ocupam várias centenas de Mb do teu disco, então vais começar a ver a grande vantagem do FS2004 (para além do realismo): a sua expansibilidade.

De facto só uma coisa condiciona a expansibilidade do FS2004: o hardware (cpu, gráfica, memória e espaço em disco).

Nota também que o FS2004 te permite "passear" por todo o planeta coisa que nenhum dos outros te permite.

Se preferes muita acção (tiros) IL2, Lock-On, Combat Flight Simulator ou FS Falcon 2004 são melhores opções.

20. Raptor

Raptor OC Legend

Mas eu sei disso, apenas estou a explicar a alguém que tipo, vai a uma loja tipo Fnac, pega na embalagem do FS2004, leva-a para casa, experimenta levantar voo do aeroporto de lisboa... ve-se à rasca porque n percebe nada dos comandos e olha para os lados e n vê nada de especial, tipo um predio aqui, outro ali...

Naturalmente que para quem "vive" para o Flight sabe tirar total partido da maravilha que é (eu n vivo e sei tirar partido dentro das minhas possibilidades/capacidades e Adoro-o! :))

Partilhar esta Página