Que sistema 2.1 comprar?

l@rama

I folded Myself
Pessoal boas!

Keria comprar um sistema de som 2.1 a rondar os 100 euros. keke ainda ai' de porreiro ?

mas som mesmo bom ! abraçada : )
 
Boas... Sei k as Creative i-Trigue 3400 são boazitas e andam por volta dos 100€. Por volta dos 50€ tens as Creative Inspire T3030

Cumps,
mEirOx
 
Logitech all the way. Creative nunca mais. Má qualidade e vários problemas com o controlador de volume. Tenho umas logitech à 5 anos, e estão como novas. Ha, e funcam tdos os dias...
 
Pah, 6.1 ou 7.1 têm o som mais distribuido, mas tb depende das marcas. Sinceramente prefiro logitech 2.1 a creative 5.1 (tenho ambas). Mas claro que se for 6.1 ou 7.1 têm o som mais distribuido, logo mais fixe.
 
Partilho da mesma opinião, Logitech all the way, tem uns graves brutais.;)

Se poderes esticares o orçamento +/- pa 150€ Logitech Z2300 e não se fala mais no assunto.:007:
 
pah eu tenho creative 2.1 ja cm 2 anos ... dei na altura 99€ ... epah e tem um som fantastico... adoro... aposto que se investir agora num sistema de som po pc ... de certeza k ja deve haver bastantes melhorias...

mas creative ou logitech?
 
sistema de som brutal para mim e comprar um bom amplificador e depois umas colunas mta fixes e ligar o amplificador ao pc fica simplesmente brutal mas isto sai um pouco caro
cumpz
 
Boas... Sei k as Creative i-Trigue 3400 são boazitas e andam por volta dos 100€. Por volta dos 50€ tens as Creative Inspire T3030

Cumps,
mEirOx
As i-trigue têm um som super definido. Muito bom.

Estive a ouvir, acho que foi no forum almada, as 3800 e só tenho ainda o cabelo pq mantive a distância de segurança.
NeoTitanium™ Tri-Array technology and with three high-precision NeoTitanium dome micro drivers for accurate, balanced and natural sound with wide dispersion
 
eu vou comprar as Klipsch ProMedia GMX A-2.1... são mais carotas mas são boas concorrentes das z2300 se fores investir mais um pouco :)

400x400.aspx

@ https://www.klipsch.com/products/discontinued/details/promedia-gmx-a-2-1.aspx
 
comprei as z4 a umas semanas atras.. acho que foram 70, mas depende de loja para loja.. ja as vi na vobis a 100 entretanto. estou batante satisfeito, têm um controlador bastante preciso e isso e o som é 5*
 
Tenho umas Logitech X-530 5.1 já quase há um ano, simplesmente fabulosas, tive antes umas Creative 5.1 (já não me recordo o modelo), avariaram passado umas duas semanas, fui lá devolver, dei mais um "x" e trouxe as Logitech X-530. Se não estou em erro dei uns 70 e poucos euros por elas, mas acho que há colunas iguais mas em vez de ser 5.1 são 2.1. Mas nestemomento estou a utiliza-las num portátil e só tem capacidade para ligar 2 colunas (ou seja está em 2.1), e dá um grande e bom som na mesma... Aconselho ;)
 
Back
Topo