1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que sistema de som devo por?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pemoamsi, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 678)

1. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Boas meus senhores, gostava de saber quem me pode indicar um bom som para uma tv ldc samsung LE32S81.

Quero tirar o maximo partido, mas claro, sem gastar fortunas. o orçamento tá limitado a 200/250€, e já agora, que não sejam demasiado exageradas para ficar num quarto :D

Obrigado pelas sugestões

2. Cleophas

Cleophas Power Member

Experimenta o Samsung THX-25

3. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Desculpa mas queria um sem incluir o Leitor/gravador de DVD. Estava a ver o que me indicas-te da Samsung, e assim sem ter nenhuma informação sobre o assunto (comecei a pouco a procurar), depararo-me com as seguintes diferenças em relação a um que um amigo me indicou da Sony HT-DDW790:

Samsung Amplificador 600 W RMS
    Sony Amplificador 800W

O que é o RMS ? :S

Samsung Descodificador Descodificadores 5.1 integrados Dolby Digital e DTS Descodificador Dolby Pro LOgic/DLP II
    Sony Descodificador Dolby Digital/DTS/Dolby Pro Logic II/Dolby Dual Mono

Não tem 5.1 o Sony?

Samsung
    Potência 5 x 100 W + 100 W
    Sony Potência 135 W

Sony tem entradas e saidas HDMI, a Samsung apenas saidas.

...

Já agora agradeço mais propostas, e cleophas, obrigado pela ajuda, mas acho que ficas-te muito limitado nos valores (€) por pensares que eu queria som+dvd

Obrigado
    Amorim

4. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Partilhar esta Página