Comparação Que sistemas Mesh Wifi estão a usar?

Pois não encontro como os distinguir e por isso os pus de parte... Não quero receber algo que deixou de receber actualizações.
Agora estou indeciso no que comprar...
Tp-link M5 (modelo já lançado há uns anos), Tp-link x20 ou Asus XD4

Na ***** na descrição refere que os M4 são V1.
Na Amazon.de (134.37€ com entrega incluida) referem que são os V2 na secção das perguntas:



Fica a info :)
 
Eu tinha visto na review de alguém que comprou que era a V1, mas na Amazon.es
Sendo a V2 já me agrada
Como funciona a Amazon caso receba a V1 e queira devolver?
É só dizeres que queres devolver pk n te agrada. E depois (normalmente) vai um estafeta recolher a tua casa.

Td grátis, e no questions asked.

Pelo menos, as coisas que devolvi, assim foram.
 
Como se comportam a nível de sinal e velocidade de Internet?
Há fiz a compra na Amazon.de, devido ao acerto do IVA ficou em 134 euros
Como distingues a V1 da V2
Na pagina web do deco, em Advanced, System, Firmware Upgrade...
Model: M4R(2.0)

Ou então na etiqueta do DECO no campo Serial Number
 
Última edição:
No verso do equipamento, irá verificar a etiqueta do produto, há uma sequência de caracteres “Ver:X.Y” (por exemplo, Ver:1.0) no campo Serial Number, o número X corresponde à versão de hardware do dispositivo. Se a sequência for "Ver: 1.1", normalmente significa que a versão de hardware é a V1.

image001_1477990961948i.jpg
 
Boa noite, para um apartamento T3 com cerca de 130m2 compravam o M4 pack 3 ou o P9 pack 2 em promoção indicada acima?
Com o M4 consigo distribui-los em forma de triangulo o que deve cobrir tudo.
O P9 ficariam a cerca de 8/9 metros um do outro e com duas paredes pelo meio.
Obrigado.
 
Última edição:
@cajovcm portanto entre estas opções:
Apenas num piso é capaz de acabar praticamente no mesmo. A área não é muito grande, o Deco P9 tem a vantagem de comunicar por Powerline. Tens menos um satélite mas nessa área não parece ser importante.

Depois dá feedback sobre o que escolheres e se funciona bem.

A hipótese que levantas anteriormente de usar um satélite noutra casa, não há vantagem em ter um único. Não se ganha nada. E estar a pensar no futuro, o salto do Wifi 6E vai ser tão grande que vai valer a pena depois dar o salto.
 
Boas
Adquiri uma rede mesh tplink E4 e configureiu, no entanto devo estar a fazer algo mal....
Tenho contratado 400mb mas nao consigo mais que 90 e tal. Nunca chega aos 100mb
Tenho o 1º TP-LINK ligado via cabo e o 2º por wireless, mas quer num quer noutro não consigo mais que os 90 e tal megas. O que inviabiliza nos quartos dos miudos uma net fluida.
Ok, ate se pode dizer que a placa de rede dos pcs não é mais que 100, mas no telemoveis (5gb) tambem tenho o mesmo valor...

Ajudas sff???
 
Acho que os M4 é que são a Gigabit.
Se só pretendes uma rede wifi com dispositivos a comunicar entre eles serve mas caso seja para fazerem ligações externas, estás limitado a 100.
 
Back
Topo