Que skin usas no fórum?

Qual a skin que usas para navegar no fórum?


  • Total voters
    110
A skin blue breeze mostra o post count e as outras não...isso não era suposto ser configurado no CP para todas as skins?
 
humm.. não reparei nisso... não, tenho de o tirar recorrendo a um script poderoso (alapatamodescript V 2.0)
 
Uso a original. Experimentei as outras mas esta, pra mim, continua a ser a melhor ;). Com as azuis tive alguma dificuldade de leitura...:|

Fikem bem
 
teknix disse:
A skin blue breeze mostra o post count e as outras não...isso não era suposto ser configurado no CP para todas as skins?

Fixed :)

/me tem de se deixar de fazer estas coisas after 1:00 am :D
 
Chip disse:
Hi,

para já não vamos introduzir muitas mais skins pois preveem-se algumas alterações a curto prazo que implicam mexer em tudo de novo por isso vamos apenas introduzir mais uma ou outra, uma mais escura e uma para PDA's

essa mais escura que falas é do genero techzone original mas em azul e preto? ou baseada na light blue mas pra dark blue? :rolleyes: é que o branco no forum da tech nao me consigo habituar mm...preto e azul é que era nice.. :p
 
a breeze não tá na poll pois muitos já votaram e já não podem votar, depois adiciono uma opção com ela e coloco lá o numero de votos relativos aos posts que vir com ela :)
 
Original;Dark Red ao poder!!!
Sempre usei esta... A meu ver está perfeita!
Até a minha sig foi feita a pensar nesta skin :001:
Não gosto de skins muito claras :007:
Dark red para presidente :003:
Abraço :001:
 
Back
Topo