1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Que SmartPhone comprar entre 150 e 250euros?

Discussão em 'Android' iniciada por ultrasd, 3 de Maio de 2012. (Respostas: 23; Visualizações: 2685)

1. ultrasd

ultrasd Power Member

Boas.

Tenho um LG p500(vulgo optimus one) e sinto que já explorei ao máximo o meu brinquedo, desde Roms, tweaks, tudo o que se possa imaginar, neste momento tenho a necessidade de algo novo com que me entreter, dentro do preço estabelecido no titulo do tópico.

O upgrade de smartphone deve conter o SO Android ovbiamente, uma camera melhor que o p500(3.0 sem flash), e um ecrã com uma resolução substancialmente melhor pois o p500 tem um que deixa algo a desejar, um dos poucos defeitos diga-se de passagem!!

Qual acham ser a melhor opção neste momento no mercado de smartphones??

Desde já o meu obrigado pelo feedback.

Abraços!

2. iwolf

iwolf Power Member

Já a uns tempos que é o Nexus S, na ***** Mobile em promoção...

Não sei é se ainda têm em stock.. mas amanha vais a uma loja e perguntas por stock dele...

É vendido como sendo bloqueado a optimus, mas está desbloqueado na realidade... €229 (preço de promoção, visto que ele custa €349)

3. ultrasd

ultrasd Power Member

De facto já tinha feito uma perquisa por alto e o Nexus S é o mais referenciado, mas acham que vale a pena "apostar" neste segmento tendo em conta a evolução do mercado, isto é, fico com um telemovel competitivo e que me permita entreter durante uns dois anitos. Os ultilizadores do Nexus S o que acham?

4. Sargos

Sargos Suspenso

não tem radio pois não?

5. Bairro

Bairro Power Member

Escusas de lá ir, desde a semana passada que já está esgotadissimo...

foi promoção para acabar com stoks, e foram todos vendidos num instante...pena n ter apanhado nenhum.

6. fsc_4

fsc_4 Power Member

Pois eu acho que ele pode ir. Há sempre um ou outro telemóvel a ser devolvido e recondicionado.

7. iwolf

iwolf Power Member

8. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

Exactamente. Não perde nada, podem ter unidades de exposição. Eu se me tivesse fiado no que a ***** me disse quando os contactei não teria o meu Nexus.

9. jrm360

jrm360 Power Member

Vendidos no instante? Muito longe disso

10. Sendo assim talvez o galaxy W (só que é android 2.3 com value pack).

11. Itsme

Itsme Power Member

Se tiveres uma ***** perto de ti não perdes nada em ir perguntar se ainda existem Nexus S disponiveis (na minha opinião). Tive a ver o Motorola Milestone 2 na ***** a 199€. Parece ser uma boa escolha, e se gostares de teclado qwerty ainda melhor. Claro também tens o Galaxy W, que parece ser bom.

12. ultrasd

ultrasd Power Member

Acabei de contactar a ***** pelo facebook e perguntei se teem o Nexus S em stock na loja loja ***** da minha zona, a resposta foi directa e eficaz, "sim ainda existem na loja em questão"!
    Cheira-me a esturro, mas se assim fõr é definitivamente a melhor o Nexus S correcto? O Samsung W parece-me ter uma comunidade menos numerosa e menos sepecs que o SNS...

13. jrm360

jrm360 Power Member

Força no Nexus

14. ultrasd

ultrasd Power Member

Agora com o Alcatel One Touch 995 a chegar à ***** não fica o Nexus S com um concorrente de peso nos Smartphones entre 200 e 300euros!

Pelo que estive a ver nas specs do alcatel deixa realmente com água na boca tendo em conta o preço, 229euros, e consegue superar o Nexus em alguns aspectos, tipo screen size, ou processador!!

15. S1nnless

S1nnless What is folding?

O processador é inferior, tal como o GPU. Quanto ao tamnho de ecrã, acho que não é significativo. O Alcatel tornar-se-á um bom negócio quando realmente deixarem de existirem Nexus S. Até lá, o Nexus é superior, quer em hardware quer em software

16. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

O ecrã do Nexus é bem superior em qualidade, o SoC também é melhor e em materiais nem se fala. Era aparelho para custar 180€ com o Nexus a 230€.

De qualquer das maneiras os One Touch 995 já andam por aí em algumas lojas para experimentarem.

17. jrm360

jrm360 Power Member

A meu ver a vantagem do Alcatel é gravar em hd e ter TV output.

18. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Com uma cam de porcaria o HD não interessa. O Huawei X5 também grava HD e a qualidade é manhosa.

O TV Output dá jeito para com um aparelho destes..? O SoC é fraquito para reproduzir conteúdo multimédia e o Nexus tem dlna.

Acabam por não ser vantagens.

19. jrm360

jrm360 Power Member

Tem dlna? Para que serve?
    Por acaso adorava que o Nexus tivesse TV output.

20. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Podes passar imagem para uma TV que também tenha dlna sem cabos por exemplo ;)

Partilhar esta Página