Que smartphone comprar? Esperar pelo Ascend D Quad?

Cálculos em folha, como no excel, mas nada de muito complicado. Facilitar-me-ia um pouco no trabalho, pois escusava de estar a ligar o portátil.
 
Se eu já usei isso num Nexus S não vejo porque é que ele não ia conseguir com um Galaxy Nexus com muito mais resolução e tamanho de ecrã ;)

Serve para usar ás vezes, não serve para fazer disso um hábito.
 
Se tiver corrido tudo bem, vem para aqui o derradeiro que a ***** on-line teve em promo. White.

Esqueci que este smartphone é candidato a usar nele um cartão de banda larga da TMN, algumas vezes, mesmo sabendo que isso implica não o usar como atendedor e fazedor de chamadas, pelo menos do modo habitual. Alguém sabe se este ou outros smartphones são configuráveis de modo a usar neles o tarifário de banda larga das operadoras?
 
Última edição pelo moderador:
Era contra comprar um produto novo, mas como a promoção da ***** não era de desperdiçar, heis-me perante o Samsung Galaxy Nexus branco. Será a minha estreia no mundo Android e vem colocar-se no topo da evolução dos telemóveis que possuí até hoje: Ericsson G...qualquer coisa comprado em 1994, Nokia N-Gage (2004), Nokia 5320 XpressMusic (2008).
A caixa veio com o selo por violar, mas o manual de iniciação rápido e a garantia estão em...polaco:)
Mas parece que foi feito na China:)
Vamos lá a explorar o bicho e ler bem o tópico que lhe é dedicado no fórum. Em caso de arrependimento, ofereço-o à minha mulher:)
 
Muito satisfeito, para já, e no pouco tempo que lidei com ele. Afinal a garantia vem em várias línguas, mas isso é um pormenor de pouca relevância. Parece é que vou ter de lhe meter os contactos um a um e à unha:(
 
Qual era o teu telefone anterior?

Nokia 5320 XpressMusic. Meti mesmo os contactos um a um e "à unha":)
O Nexus é um espectáculo. Só peca, comparando nos mesmos itens com um iPod touch de 4ª. geração, na recepção wifi, que no iPod tem maior alcance e no facto de os carros que tenho não o reconhecerem na ligação usb (como leitor de mp3). Não fosse usar o iPod para leitor de música online e mp3, o Nexus seria de uso intensivo. Grande máquina, que aconselho a quem poder adquirir um.
 
Back
Topo