Que smartphone escolher?

Kai13

Power Member
Gosto bastante do design dos HTC, mas não faço ideia sobre as diferenças de cada um. Quero um que use Android.

Como alternativa tenho o Iphone, mas preferia antes um HTC, caso sejam mais baratos (e porque gostei do que vi do Android, tem muito potencial).

Que smartphones vêm com Android?

http://www.htc.com/pt/product.aspx
Nesse link, se meterem o rato em cima dos smatphones podem ver que só no primeiro é que aparece o logo do Android, sendo que nos outros aparece o do Windows. O problema é que nesse aquela dobra não me agrada muito.

Vão sair mais smatphones com Android?

É obrigatório pagar os tais x por mês? Eu não quero isto por causa da net quero por outras coisas.

Se eu for a um sitio com net wireless e usar lá o smartphone gasto dinheiro? Nos telemóveis a net paga-se se lá aceder, mas também nunca acedi via wireless pois os telemóveis que tive não tinham essa função.

Alguém com um Android por favor que se pronuncia pois queria pedir para verificar uma coisa (queria saber se no Androind Market ao pesquisar "anki" se encontravam uma aplicação chamada "ankidroid".

Eu ando a responder em vários tópicos, mas prefiro fazer num tópico próprio pois assim tiro todas as dúvidas sem fazer offtopic.

EDIT: Acabo de ver este no site da vodafone:
https://loja.vodafone.pt/homephone/...ductId=68702&gclid=CPTFwraX_ZsCFd4B4wodJ05TAQ (acho que tem tópico por aqui)

Acham que vale a pena ou há melhores? Será melhor esperar que saiam mais? Não acho que este tenha grandes especificações.
Eu queria uma coisa completamente multimédia. cideos, boas fotos, imagens, música, jogos, telefone, sms, etc etc.
 
Última edição:
Acho que é no próximo fim de semana que o htc magic (com android) vai estar à venda na loja online tmn por 200 e poucos euros.

Vê mais informação sobre esta promoção no tópico das Pechinchas, postaram lá isso.
 
Acho que é no próximo fim de semana que o htc magic (com android) vai estar à venda na loja online tmn por 200 e poucos euros.

Vê mais informação sobre esta promoção no tópico das Pechinchas, postaram lá isso.
Eu sei. Mas eu sou Vodafone e acho que já me decidi: HTC Hero, a full price o Magic fica pouco mais barato (25€ - no site vodafone está a 445€ já com desconlo online incluido). Mas sim, vou ver melhor isso da promoção, nunca se sabe se mudo de ideias...

Escolho o Hero por ser mais actual. Alguém sabe quando sai?

Muito obrigado pela resposta. Hoje de tarde estava a desesperar porque ninguém respondia :-D
 
Back
Topo