1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Que smartphone me aconselham até 300€

Discussão em 'Android' iniciada por Pelia, 9 de Julho de 2012. (Respostas: 21; Visualizações: 1601)

1. Pelia

Pelia Power Member

boas, que smartphone me aconselhariam ate 300€
    Cumprimentos

2. dario_santos

dario_santos Power Member

Assim de repente e sem dados sobre que tipo de utilização pretendes ou sistema operativo gostas diria o nokia lumia 710 com windows phone 7. Encomendei ontem um na fnac online por 199€ quando o preço normal é 319€.
    Mas sem dados sobre que utilização pretendes é complicado dar uma opinião isenta.

3. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Bem presumo que queiras Android, nesse campo:

SE Arc S
    Nexus S

Ia para o ultimo, sem duvida, suportado pela Google com updates completos e a tempo, tem melhor GPU, melhor comunidade e melhor qualidade de construçao.

4. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Por questoes de dinheiro, poem em consideraçao o Alcatel 995 aka Optimus Madrid e o LG Black.

Nao ficas mal servido com estes.

5. dario_santos

dario_santos Power Member

Desculpa, estou a utilizar o tapatalk e não reparei que a thread foi lançada em android.

6. kukulcan

kukulcan Power Member

Se conseguisses esticar o orçamento um pouco mais, à volta dos 350€, conseguirias algo bastante melhor - Galaxy Nexus. Penso que na Fnac está a 364€ com uma retoma, e ficas com 5% em cartão.

Se não der, subscrevo o que o _Drifter_ sugeriu.

7. Pelia

Pelia Power Member

obrigado desde já pelas prontas ajudas.
    isto de escolher um smartphone não é fácil, tive sempre um bocado inclinado para o arc s mas é sempre bom algumas ajudas
    cumprimentos

8. genioux

genioux Power Member

Para mim, o melhor compromisso (SoC, comunidade, software, qualidade de construção, vida útil) até 300€ continua a ser o Nexus S.

O Arc s peca pela qualidade de construção, vida útil e comunidade face ao Nexus S. Ganha talvez na câmara (acho que o último firmware corrige algumas lacunas na câmara, que falhava pela sobrecompressão das imagens). Em termos de SoC devem andar ela por ela, contudo acho que o Hummingbird poderá ser um pouco superior ao Snapdragon do Arc S, e a PowerVR SGX540 também deverá andar acima da Adreno 205 do Arc.

Depois também há outras propostas, como o LG P970, Optimus Madrid, LG P990...

De todos, tendo em conta aquilo que valorizo num smartphone, escolheria o Nexus S, seguido do LG P970 e por fim o Arc S.

O LG (o meu actual smartphone) continuaria a ser escolha (se estivesse novamente comprador) pelo excelente ecrã, qualidade de construção e qualidade de som. Perde para o Arc S na comunidade, câmara e SoC.

Espero ter ajudado, cumps.

9. Pelia

Pelia Power Member

boas, valera investir mais 100€ além dos 300 para o nexus
    cumps

10. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

o galaxy nexus tem uma péssima autonomia, é o que me deixa de pé atrás :(

11. Kylops

Kylops Power Member

Não sei onde ouviste isso, mas enganaram-te bem.

12. EXTREME I7

13. Terrore

Terrore Power Member

14. EXTREME I7

ou entao espero pelo nexus 4, deve ser melhor

15. KingdomHearts

KingdomHearts Power Member

Por 300€? Bem podes esperar xD

16. Terrore

Terrore Power Member

o nexus novo quando sair sai pelos 500-600 euros. Como este quando saiu, o preço esteve nos 550 euros. Neste momento acho que é melhor telefone que se pode comprar por volta dos 400 euros.

cumps

17. ruca1973

ruca1973 Power Member

Bem, 3 horas e 1 minuto de web browsing para o Galaxy Nexus nos testes da Gsmarena. Último lugar da tabela (entre 18 smartphones). E com uma bateria de 1750 mAh.

Acho que até eu consigo mais de 3 horas de web browsing seguidas com o meu TMN A7. :)

18. Terrore

Terrore Power Member

Isso cheira-me a fake... Eu tenho um, e sinceramente para já tenho dado bastante uso e não noto diferença na bateria quando comparado com o samsung galaxy S que tinha anteriormente...

19. ruca1973

ruca1973 Power Member

Fake ou não, tb vejo outros sites de tecnologia a baterem forte e feio na bateria do Nexus. Entre eles o conhecido Techradar.com
    Mas claro que eles fazem os testes como eles vêm de fábrica. E nesse caso, muitas vezes, o smartphone não está totalmente optimizado para a sua potencialidade máxima.

20. Terrore

Terrore Power Member

Mas é como te digo, se a bateria não for suficiente para o teu uso, tens sempre a opção de por a bateria de maior capacidade sem estragar o "aspecto" deste. de 1750 para 2100 é sempre um ganho de 20%.

Partilhar esta Página