1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que SO devo instalar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blowoff, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 530)

1. blowoff

blowoff Power Member

ola amigos...
    tenho um pc ja antigo perto de 10 anos e ta a funcionar a unica coisa que lhe falta é o SO
    as caracteristicas do pc sao:

Processador Intel Celeron 2.86GHz
    Disco de 80 GB
    Ram de 192MB
    Grafica de 64 megas (onboard)

A mim ja me aconselharam meter o Windows XP Home Edition mas nao sei, quero mais opinioes
    cumps

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Para esse PC é melhor um Windows XP Home Premium. Mesmo assim, não fazia mal nenhum meteres mais um pouco de ram.

CUmps

3. NRaider

NRaider Power Member

PC de 10 anos? LOL
    É um pouco antigo, mas não creio que tenha 10 anos, talvez 5/6 :P (offtopic)

Podes instalar o Windows XP Home, mas aconselho-te a ter min 512MB Ram (upgrade barato) de modo a ter um rendimento aceitável. De qualquer modo o PC aguenta-se com o XP tal como está, mas tudo depende da utilização que lhe deres.

Última edição: 14 de Agosto de 2008
  4. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Mete-lhe mais 1GB de Ram e isso voa, no XP, mas isso não têm de certeza 10 anos, o meu disco têm metade do teu e acho que não tem 10 anos...

OFFTOPIC:
    Alguém sabe quando saíram os Seagate Barracuda 40Gb?
    OFFTOPIC:

Cumprimentos,
    :kfold:

5. Frabex

Frabex Power Member

Esse sistema operativo não existe.

6. OFFTOPIC:
    Alguém sabe quando saíram os Seagate Barracuda 40Gb?
    OFFTOPIC:

Os registos que tenho na minha empresa (facturas de compra informatizadas) datam de
    de inicio de 2000 os prmeiros que adquirimos, pelo que estou a presumir que tenham
    saido em 1999 os primeiros, mas se estiver errado, será por um ano no maximo.

Um abraço

[email protected]

Partilhar esta Página