Que SO preferem ??

Que SO Usam ???

  • Windows 98

    Votes: 0 0,0%
  • Windows 98 SE

    Votes: 11 7,5%
  • Windows ME

    Votes: 0 0,0%
  • Windows 2000

    Votes: 14 9,6%
  • Windows 2000 Server

    Votes: 1 0,7%
  • Windows 2000 Advance Server

    Votes: 2 1,4%
  • Windows XP Pro

    Votes: 93 63,7%
  • Windows XP Home Edition

    Votes: 5 3,4%
  • Linux Idependente da Versão

    Votes: 12 8,2%
  • MS DOS... qualquer versão

    Votes: 6 4,1%
  • Windows 2003 Server Web

    Votes: 1 0,7%
  • Windows 2003 Server Professional

    Votes: 0 0,0%
  • Windows 2003 Server Enterprise

    Votes: 1 0,7%

  • Total voters
    146
Status
Fechado a novas mensagens.

MangaTech

1st Folding then Sex
ppl axo k ainda n meteram uma thread deste tema, mas já agora axo interessante "conhecer" mais as opiniões do ppl aqui do forum.

[]'z :003:
 
Eu escolhi o Win XP PRO, já tive de todos os sistemas operativos da Microsoft, e embora por exemplo gostasse do Win 98 SE para jogar, a estabilidade dele era de fazer nervos ao papa ! >( Dai que tenha passado para o Win 2k, mas este apesar de estavel, tinha os seus problemazecos que ao fim de vários meses de uso uma pessoa se começava a aperceber, e infelizmente, alguns que eram impossíveis de corrigir, logo mudei para o Win XP PRO, de momento ainda na tive problemas de maior, esta tudo estavel e os jogos e programas de que perciso correm todos, de modo que vou manter este SO ! Tambem testei outros S.O.'s como: Linux (Red Hat e Corel), DOS, Win 3.1, Win 95 e ME, mas sinceramente deixavam todos muito a desejar...
 
De todos os sistemas operativos que experimentei, o win xp pro é na minha opinião o mais estável. Também gostei muito do win 98 Se e nunca experimentei nenhum sistema linux.

Cumps!
 
Epá, que thread mal feita! >(
Então na pergunta da thread está uma coisa e na pergunta da poll está outra diferente?
Eu respondi Win 2000, mas não é esse que uso! >(
 
Originally posted by Zealot
Epá, que thread mal feita! >(
Então na pergunta da thread está uma coisa e na pergunta da poll está outra diferente?

Tlv tu n tenhas percebido isso sim...a pergunta ta diferente pk o Poll é para responderem kal SO usam e a Thread é para dizerem embora usem como por exemplo o Win98Se preferem o WinXP, tas a entender, 1º tenta perceber as perspectivas depoix fala, ñ fales do k n percebes-te

[]'z :003:
 
Originally posted by possessed
à que so preferem: é mesmo o MS-DOS 6.22

Tas a falar a sério ??? Ou tas a brincar ??? LOLADA nunca tinha ouvido tal coisa, agora uma coisa é obvia que o MS-DOS por vezes tem as suas vantagens.

Já agora ainda n meti as minhas preferencias...
SO Preferido ---> WinXP Pro
SO Usado -------> WinXP Pro

[]'z :003:
 
Tive, obrigatoriamente, que instalar o XP Pro numa máquina que aqui tenho para poder partilhar a internet com laptops com o XP Home instalado (porque o 2000 dava problemas no NAT para o XP!).
Resultado, tive que formatar tudo (tinha antes o 2000 Pro) e instalei o XP Pro>Tive mais crashes em 3 dias com o XP Pro, que durante toda a vida útil do 2000 Pro... :mad: :mad: :mad:
 
Originally posted by CrONiK
Tas a falar a sério ??? Ou tas a brincar ??? LOLADA nunca tinha ouvido tal coisa, agora uma coisa é obvia que o MS-DOS por vezes tem as suas vantagens.[]'z :003:

tou mesmo a falar a sério, o DOS é espectacular, e ainda está para vir o dia que ele me crashe
 
Realmente o DOS devia aparecer aí... nem se dão conta que ele está coladinho ao vosso PC. Embora no WinXP, Win2k n seja assim.

Eu ainda utilizo DOS principalmente para jogos, já que gosto de recordar bons classicos. Se bem que dá jeito também para situações mais radicais... :P


Na minha maquina para esse efeito tenho então WinXP Pro/Win98:

Win 98 num disco Fujitsu de 6,4Gb 5400, o WinXP num Maxtor de 30Gb 7200rpm, e ainda tenho um Seagate de 10Gb só para tralha.

E o DOS nunca me crashou... fantástico.
 
Originally posted by possessed
tou mesmo a falar a sério, o DOS é espectacular, e ainda está para vir o dia que ele me crashe

Sim isso é verdade é o SO mais fiavel até aos dias de hj crashes n se vêm, problemas com erros ETC. tb n realmente é uma opção boa de tomar e por vezes faz bastante falta no Win2000 e WinXp

[]'z :003:
 
Diga-se que o DOS as vezes la ia um crashzito. A culpa podia ser do jogo que tava a correr (nunca vos encravou um jogo em DOS? Sortudos), mas no XP tb quem diz que a culpa não é do software?

Tudo crasha. Ainda me lembro a primeira vez que toquei num Linux. Grande mito que akilo nunca crashava. Nem deve ter durado 5 minutos...foi o modo gráfico mas fiquei um pouco mal impressionado.
 
qto ao Linux n posso fazer comentarios pk nunca o usei infelizmente mas pelo k ouiço dizer ñ é nd mal, ouiço mais elugios que falarem mal.

[]'z :003:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo