1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que SO usar para p2p

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sputnik_nemesis, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 770)

1. sputnik_nemesis

sputnik_nemesis Power Member

Qual é o melhor SO para um pc que apenas serve para p2p?

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Raramente depende do OS.

Se tiveres os equipamentos bem configurados, tens sempre o maximo que a tua linha te permite, independentemente de teres MAC OS X, Win XP, Vista, Linux ou outro.

Cumprimentos

3. blueomega

blueomega Power Member

é tudo igual, mas se for charuto velho mete uma distro (em principio as da moda dão bem em tudo que seja p4 pra cima, ubunto dava bem no meu p3)

4. PanterA

PanterA Power Member

Eu escolheria o XP. Porque o vista por vezes torna-se muito difícil abrir as ligações do vista. Já no xp (ou nos outros Windows, salvo erro) em 3s está feito.

5. snp77

snp77 1st Folding then Sex

tenho tido melhores resultados no xp que no vista, e a config da mula é a mesma!

6. skorzen

skorzen Power Member

Uma distribuição qualquer de GNU/Linux.

7. E já agora que se fala de P2P, pensava num Eee 701 Linux só para P2P p/ um disco externo... Que programas me aconselham e como fazer? Actualmente uso eMule e gosto muito do funcionamento, obtenho os links ed2k num fórum... Seria possível fazê-lo num 701?

Partilhar esta Página