Que Software de gravação e que versão ??

WhiteTiger

1st Folding then Sex
Que software é que aconselham para gravar cd's ( não quero um software só para fazer cópias de cd's ) até agora tenho usado o Nero 5.5 e desde que tive problemas com um update depois de formatar o pc e instalar o win xp de novo nunca mais fiz updates ao Nero.
Só que a versão que veio com o meu gravador ainda não inclui o Nero Express e eu gostava de fazer um update para uma versão estável que já tivesse o Nero Express devido a fácilidade e simplicidade de utilização. Que versão do Nero 5.5 é que aconselham ?

Entretanto já farto dos bugs e problemas que já tive com o Nero se estiverem a usar algum programa de gravação com bons resultados indiquem aqui qual é e que versão aconselham thx ;)
 
Tenho aqui o Nero 6 mas ainda não me atrevi a instala-lo é claro que irei desinstalar o 5.5 se o fizer mas o tal bug que apaga o disco rígido inteiro tirou-me um bocado a vontade de o instalar sei que se contorna fácilmente mas prefiro esperar que eles apurem mais o software. Além disso estive a ler sobre um bug da versão 60015 e que era preferivel instalar apenas o update 60011 ...o que me deixa ainda mais receoso :rolleyes: ...pois estou bastante agastado com os problemas que já tive a gravar cd's ...arghhh :puke:

Quanto a alternativa que estou a procura teria que ter as mesmas capacidades do Nero ou seja criar cd's audio a partir de ficheiros mp3 e cd's de dados por isso o Clone Cd fica de fora ...pelo menos as versões que eu experimentei até agora não incluiam essas features.

O Alcohol 120% parece que suporta tudo o que eu preciso vou experimentar esse :D
Que tal a gravação de cd's audio com este software ?
 
Originally posted by WhiteTiger
Tenho aqui o Nero 6 mas ainda não me atrevi a instala-lo é claro que irei desinstalar o 5.5 se o fizer mas o tal bug que apaga o disco rígido inteiro tirou-me um bocado a vontade de o instalar sei que se contorna fácilmente mas prefiro esperar que eles apurem mais o software. Além disso estive a ler sobre um bug da versão 60015 e que era preferivel instalar apenas o update 60011 ...o que me deixa ainda mais receoso :rolleyes: ...pois estou bastante agastado com os problemas que já tive a gravar cd's ...arghhh :puke:

Quanto a alternativa que estou a procura teria que ter as mesmas capacidades do Nero ou seja criar cd's audio a partir de ficheiros mp3 e cd's de dados por isso o Clone Cd fica de fora ...pelo menos as versões que eu experimentei até agora não incluiam essas features.

Experimenta o alcohol. Provavelmente é o melhor que anda aí.

Quanto ao bug de apagar o disco, lê a descrição desse bug. Só alguem que não faz a minima ideia do que está a fazer é que pode ter esse problema.
 
Thx pela resposta rápida Nemesis11 hehe como podes ver acabei por investigar o Alcohol 120 % e editei o meu post anterior ...mas tu foste ainda mais rápido que eu hehe :D
 
Concordo, o Alcohol 120% deve ser mais do que suficiente para as tuas necessidades, mas no caso de não conseguires instalá-lo (um amigo meu nunca conseguiu instalar o Alcohol porque o Windows não reconhecia a drive virtual) experimenta o DiscJuggler.
 
Originally posted by Evangelion-01
Concordo, o Alcohol 120% deve ser mais do que suficiente para as tuas necessidades, mas no caso de não conseguires instalá-lo (um amigo meu nunca conseguiu instalar o Alcohol porque o Windows não reconhecia a drive virtual) experimenta o DiscJuggler.

Tive esse problema com o Instant copy 8, mas com o Alcohol funciona a 100%. Dá muito jeito.

Em relação a passar de mp3 para audio, acho que dá, mas nunca experimentei.
 
Eu uso o Nero Express 5.5 e td impecável, até agora é o melhor software de gravação q já vi.

O DiskJuggler tb é porreirinho, mas n se compara ao Nero Express.

O Alcohol 120% nunca experimentei, tenho de experimentar.

Pq n segues o conselho do kazuza, instala os q mais te recomendam e faz uma escolha, dp é só desinstalares os outros.
 
O nero 6 as vezes passa.se, se gravo um cd cheio (700MB) os seguintes diz-me que os cd's nao tem espaço suficiente, so grava de novo se fizer um log.out.

resultado: voltei pra versão 5. maravilha!!!
 
Back
Topo