1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que software utilizar para consultar o tráfego utilizado? netlimiter não funciona!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ketamine, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1038)

1. ketamine

ketamine Power Member

Boa tarde, enquanto a vodafone não mete o contador a funcionar vou precisar de um software para isto.

O netlimiter não funciona porque não tenho o IE instalado
    O dumeter também não porque da um erro qualquer do serviço não estar a correr

As empresas fazem o software todo limitado a uma instalação normal do windows xp, e eu como tenho que o utilizar o portátil para performances ao vivo, tenho instalado com praticamente nada. Bem podiam fazer o software sem depender de tanta coisa!

Esses dois não funcionam, que mais me resta? De preferência freeware

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Experimenta o netcount.

Cumprimentos

3. ketamine

ketamine Power Member

Obrigado mas eu estou sempre a fazer uploads e o netcount não os conta :(

Última edição pelo moderador: 22 de Janeiro de 2009
  4. ketamine

ketamine Power Member

Já experimentei noutro computador (mesma ligação adsl vodafone)

E os uploads tambem nao contam, não aparece nada no netcount :( o que se passa

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Confirma se seleccionaste bem a placa/modem nas configs do netcount

6. ketamine

ketamine Power Member

Obrigado pela resposta

Selecionei, este meu portatil so ha uma de rede, no outro ha varias mas selecionamos bem a placa.. configurações não ha muitas

EDIT: selecionei la nas opcoes nao sei do que, a opcao de Alto e parece que ja conta

Estranho porque o programa sugere para eu usar o nivel normal!

Última edição: 22 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página