que soluções baratas há de navegação na internet com taxa fixa ?

broculus

Banido
boas,

vivo na Av. de Roma (Lisboa) e vou prá internet actualmente com um modem de 56k.

Contudo, desejo passar para um sistema em que pago uma taxa fixa por mês e poder assim ficar ligado o tempo que quiser na Net.
Actualmente existe no mercado, a Netcabo e ADSL.
Só que eu pretendo a solução mais económica (pouco me importa o trafego limitado).
Não pretendo gastar 35 euros por mês...há alguma solução mais económica ?

obrigado.
 
Por vezes há aí uns packs da Netcabo e Cabovisão por cerca de +/- 20€ com tráfego "mto" limitado e velocidades na ordem dos 128/256kb.
Sem ser isso, não estou a ver...
 
Originally posted by Biker_
Por vezes há aí uns packs da Netcabo e Cabovisão por cerca de +/- 20€ com tráfego "mto" limitado e velocidades na ordem dos 128/256kb.
Sem ser isso, não estou a ver...


é mesmo isso que tou à procura.
onde é que me posso informar sobre isso ?
 
nao vale a pena ires à página da netvisão que eles não têm lá preços. sou cliente deles e ando à mais de um mês para saber os preços dos serviços de internet deles e eles nem sequer conseguem interpretar um e-mail... apoio a clientes é mesmo mto ruim... mas é um boa opção.. eu pago 35 euros por 512kbs com 8 gb downloads e 2 gigas de upload sem distinção por trafego nacional/trafego internacional. mas comprei o modem, o aluguer acho que anda à volta dos 11 euros
 
acho que na minha zona não há netvisão. ainda não me informei se há ou não. simplesmente TODOS têm netcabo e nunca vi ninguém aqui com netvisão.
e ainda por cima como não tenho TV por cabo, a internet por cabo ainda me vai sair mais caro :(
 
128k 29eur??? pelo menos quando instalei isso tava a 15eur 128k... mto fix pa quem nao quer sacar grandes coisas! e baratucho e sem a necessidade de instalar tv por cabo ou entao linha telefonica :D
 
Subescrevi à cerca de 15 dias a netcabo (256/128) por menos de 20 €'s por mês o problema é mesmo os limites ..

Acho que é 200Mb Internacionais e 10Gb Nacionais (o que já dá para puchar umas coisinhas) ...

Este pacote só está disponivel no entanto em zonas de concorrencia (netvisão) .... é pena já que para muito é um pacote bastante aliciante ..
 
Originally posted by COLD_WAR
O Parque das Nações é Lx até à Rua de Moscavide, onde eu ainda é Lx e posso ter Netvisão, eu é que não quero.
"Lisboa" é mto grande!!
Provavelmente o que alguém aí atrás quis dizer que Lisboa e Porto só tinham NetCabo e não NetVisão é mm só em "Lisboa Cidade" e não arredores de Lisboa, como é todo o distrito de Lisboa...
 
Para mim depois do Dial-Up-56k, só NETVISÃO:

256k/128k c/ 5Gb download/1,5 Gb Upload -> 26 € (se comprares o Modem, o que é muito aconselhável).

Caso se tenha mais algum serviço (TV por Cabo ou IPhone) a instalação é gratuita.

Para além disso apesar de achar que podiam fazer mais pelo site oficial deles, a página de controlo de down/uploads está excelente e qualquer anomalia é rapidamente e excelentemente retificada.

Cabovisão rula :D
 
Back
Topo