1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que tablet comprar Duvidas...

Discussão em 'Tablets' iniciada por Pinta, 18 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1003)

1. Boas pretendo adquirir um Tablet e estou com algumas dúvidas na escolha mais acertada e racional para o que eu pretendo.
    As minhas opções são o:
    Samsung N8000 Galaxy Note 10.1 3G - 16GB ; Apple iPad 4 - 16GB Wi-Fi + Cellular; Microsoft Surface RT - 32GB + Capa Tátil; Google nexus 10.
    O que eu pretendo é um tablet que me permita aceder a net Wi.Fi e via 3g com um cartão banda larga tmn por exemplo, que me permita fazer apresentações em Formações, ou seja ligar a um projetor, ver filmes e claro q seja um bom tablet no geral tanto a nível de entretenimento e pata trabalho.

Obrigado

2. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Boas.

Se sair o Nexus 10 versão 3G, penso que será uma Excelente escolha.

Enquanto esse não chega, talvez o Surface, pois tem OFFICE, mas não sei se tem saida VGA ou Hdmi para o PRojector.

Veja o BQ Edison, é barato, mas serve para o que pretende e tem saida Mini hdmi.

3. Obrigado pela ajuda, mas o Bq Edison parece-me mt lento mas é uma opção valida...

Em relação ao que referi, li algures que o Surface não le as pen´s banda larga apesar de ter entrada Usb é verdade??
    Alguem ja utilizou net 3g atraves de um cartão de uma operadora no Ipad, samsung?? o funcionamento é normal, reconhece logo o operador?

Alguem me confirma se o Surface tem saida HDMI ou VGA eu julgo que sim...

Última edição: 18 de Fevereiro de 2013
  4. jrm360

jrm360 Power Member

Porque dizes que o bq é lento?

5. DtMt

DtMt Power Member

Talvez no score do antuntu.

Pelo forma que o user orientou a questão deduz-se que um tablet low cost não seja opção.
    Por isso o nexus importado seja uma boa escolha, se não então o note2

6. Exato, e tb porque já mexi num e constatei esse facto...

Estou bastante inclinado para o Surface e compro um Router WI-FI 21,6 Mb ZTE MF60 portatil de bolso, para colmatar a falha de n ter 3g... Tem saida HDMI, office, wifi e com o referido router passa a funcionar com 3g... e assim vai de encontro ao que pretendo no dia-a-dia no q toca à utilização...

Partilhar esta Página