Tablet Que tablet comprar? Para Trabalho.

Epedro

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: Máximo 500 euros (mas preferia ficar pelos 400 euros no máximo)

[] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[x] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[] > 7''

Processador:

[x] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[x] Indiferente

[] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[] Android
[] BlackBerry OS
[] Meego
[] iOS
[] WebOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[x] Autonomia Elevada
[x] 3G
[] Bluetooth
[x] Câmara
[] eBook Reader
[] HDMI
[] SD Card
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes HD
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus
R: Precisava de um tablet para trabalho. É importante ter 3G pois não quero depender da existência de WIFI ou não. O ideal era ficar por 400 euros, mas se se justificar a diferença posso ir aos 500 euros e não mais que isto. Penso em adquirir o tablet no El Corte Inglês.

Cumps,
Pedro
 
Na minha humilde opinião, não sou grande expert em usar um tablet para trabalho, acho que um com windows 8 seria o mais indicado. Agora qual, não faço ideia.
Mas já agora, para que tipo de trabalho?
 
Quando te perguntam qual o uso, se responderes tudo e nao "coisas dessas" talvez tenhas um pouco mais sorte...

Mas pronto, dado o uso que tu referiste, penso que nao se justifique um windows 8...a nao ser que queiras editar documentos e criar novos...ai talvez se justifique

Eu nesta altura, a comprar, embora nao ande muito a par dos preços de tabs com 3g, ia para o xperia Z ou note 10.1...se achares que 7 bastam vai para o nexus 7 3g que ainda poupas ;)
 
Exacto, para o tipo de uso que referiste não necessitas de windows 8, um android serve perfeitamente até pq tens boas aplicações de edição (não apenas de visualização) de documentos grátis. Mas se tens 500€ para gastar pq não um iPad 4?

Eu pessoalmente tenho um bq Edison 2.. tamos a falar de outro campeonato porque este só custa 200€ mas para o uso que referiste parece-me servir. Obviamente que não tem o comportamento de um topo de gama.

Se gostares de 7 polegados o nexus 7 é muito bem e bem mais barato do que o orçamento de apresentaste
 
Back
Topo