1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que tablet escolher??!??! Ajuda URGENTE

Discussão em 'Tablets' iniciada por cirilob, 8 de Novembro de 2012. (Respostas: 21; Visualizações: 1679)

1. Entao? tantas vistas e nao ha ninguem?! :/

2. disousa

disousa Power Member

Sou suspeita para falar, mas acho que ficavas bem servido com o Bq Maxwell Lite, tenho um e estou bastante satisfeita.

3. gigashadow

gigashadow Power Member

Para o uso que queres eu aconselho um tablet de maior dimensões.

4. 8" ?!!

ou 10?!

se bem q quanto ao preço nao queria gastar muito... ficava melhor servido com um maxwell plus, mas depois para comprar a protecçao ( capa dura e capa mole) ia ficar mt caro..

5. SPEDRED

SPEDRED Power Member

De todos o que puseste, recomendo o BQ... Mas cuidado que para ler PDF's ou para aquilo que referes que queres fazer, eu acho que 7'' é pouco. Mas se a ti nao faz diferença, então recomendo o BQ, uma assistência muito boa da marca.

6. Spedred, mas com zoom em PDF's dá, certo? ele faz zoom, ne?

7. gigashadow

gigashadow Power Member

Qual é o limite que podes gastar?

8. è assim, o maxwell plus ta fixe, estava inicialmente a pensar nele, mas depois com capa e isso, ja vai para os 160 ( isto se comprar nos chinocas).

Mas se calhar ainda vou para este.
    Custa mais, mas tbem é melhor. Porém para aquilo que quero nao sei se compensa estar a gastar mais 40€

9. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Dá para fazer zoom, mas vais estar sempre a fazer zoom? Ex: poe zoom, tira zoom, poe zoom, tira zoom, etc... Deve cansar mais rapidamente a vista. Eu não te disse para comprares um maior ou mais caro. Eu só deixei um pequeno alerta, nada demais. E já respondi à tua questão, eu recomendo o BQ.

Fika bem.

10. Sim tens razao ;) é mais lixado

11. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Na minha opinião pessoal, se não tens um grande orçamento, não compres neste fim de semana o tablet (só se precisares mesmo urgentemente). Aguarda mais uns dias ou semanas, está a chegar o natal, muitas lojas fazem promoções malucas e podes conseguir um maior ao preço de um de 7'' (não sei se me fiz entender)...

Eu tenho andado a juntar desde Setembro, e agora (quando ele sair) vou comprar o BQ Edison 3G de 10.1'' que custa 249.90€.

mas se realmente quere um para este fim de semana, deixo-te link de mais um de 7'': http://www.*****.pt/Produtos/Tablet_Woxter_PC_65_CXI__7"?t=709

Custa 79.90€, foi um tablet igual a este "que me puxou" para o mundo dos tablets, eu comprei-o, mas devolvi, por 2 razões, tinha defeito (tava qualquer coisa por dentro solta) e 7' para mim era pequeno, então devolvi.

Eu gostei dele, tinha um bom aspecto, mas parece que a assistência da marca, não é grande coisa... Mas é mais um que podes ver, quase todas as lojas ***** têm stock.

Fika bem

12. soxy

soxy Power Member

Mas olha que há 3 modelos. Maxwell Lite 100€, Maxwell 120€, Maxwell Plus 140€

O Plus tem o melhor ecrã+cpu+gpu, o Maxwell normal é igual ao Lite mas com o mesmo ecrã IPS do Plus

13. eu referia-me ao lite... porque o plus ja fica um pouco caro :S

mas se compensar, lá terei q abrir mais a carteira.. xD

14. Eu tenho o Maxell normal e estou contente com ele pelo preço nao acho que exista melhor custa na ***** 110 eur .

Última edição: 8 de Novembro de 2012
  15. gigashadow

gigashadow Power Member

Por 170 euros compras o m1 já com capa e cabos ;-)

16. m1 é o PIPO ne? isso cheira-me a chinecise..

17. gigashadow

gigashadow Power Member

Sim é chinês, mas podes pesquisar na net as reviews, vais ficar surpreendido como os chineses também têm produtos com qualidade ;)

18. xenupy

xenupy Power Member

é mais ou menos como as bruxas...

19. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

e onde se compra esse M1 em Portugal?

Partilhar esta Página