Que tal esta configuração?

Cisne_Negro

Power Member
Vou montar um PC com esta configuração. Pretendo recorrer ao OC. Até onde acham que pode chegar esta bicho?:wow:

Caixa
CoolerMaster Elite 331 Black (Extreme Computers)
Motherboard Gigabyte N680SLi-DQ6 ATX (*****)
Processador Dual Core E2160 1.80Ghz (DesignPC)
Memória OCZ 2 x 1Gb PC6400 Platinum GX XTC 800Mhz Rev. 2 (DesignPC)
Placa Gráfica Gigabyte GeForce 8800 GTS 320Mb (*****)
Cooler Zalman 9700 LED (Coldzero)
Cooler Zalman VF900-CU LED (Coldzero)
Disco Rígido Western Digital 250Gb (*****)
Monitor Samsung SyncMaster 931BW 19” (*****)
DVD-RW Samsung 18x Lightscribe Writemaster SH-S182M (*****)
[FONT=&quot]Fonte[/FONT][FONT=&quot]Corsair HX-520W[/FONT][FONT=&quot] (DesignPC)

[/FONT]Já agora, acham de devia alterar algum componente? Já sei que o processador não seria o mais adequado para este sistema, mas pelo que tenho visto tem obtido resultados excelentes em OC, para além de que é bastante acessível monetariamente:-D.
 
Eh pá, coolers, tens melhores opções (não é que esse seja mau), CPU's, eu neste momente investia num Quad. Esse tem pouca cache. Se não quiseres um Quad, podias ir para o E6x00 que tb clckam bem
 
Eh pá, coolers, tens melhores opções (não é que esse seja mau), CPU's, eu neste momente investia num Quad. Esse tem pouca cache. Se não quiseres um Quad, podias ir para o E6x00 que tb clckam bem

Pequeno senão:

Dual Core E2160 = 83€
Core 2 Duo E6300 =145€

É uma diferença grande. Já sai um bocado do orçamento. Já pra não falar no Q6600. E penso que com o E2160 (com OC) consigo um bom desempenho nos jogos e daqui a um anito faço um upgrade ao CPU e à memória.
Também vou adicionar um ventilador AEROCOOL Turbine 2000 Black à caixa, visto que tem capacidade para 2 ventiladores mas só traz um. Com isso e os outros coolers, conto com um bom resultado de OC.
 
Back
Topo