Que tal estas temps heim?!?

DARKiller

I quit my job for Folding
Boas,
Hoje tá mesmo muito frio....Olhem só estas temps: (cooled by scythe Ninja rev. B e muitas ventoinhas (13 no total :-D ).
Epa a imagem ta no meu avatar lol (n consigo por imagens aqui no forúm, alguém me ensina?!?).
Cumps.
 
Sem duvida alguma o scythe ninja e um great cooler.
Mesmo de noite quando desligo tds as vents e s fica a vent da fonte ligada o cpu nao passa dos 28ºC.
Vá pessoal postem ai as vossas temps para comparar-mos (já agoram digam os vossos coolers :002: ).
Viva ao inverno para bons ocs e cpus fresquinhos!!!
 
AMD Athlon64 3800+ @2800Mhz - Stock cooler : Idle 14ºC Full Load 19-20ºC
Caixa aberta abeira de uma varanda aberta :D:P

PS: Vou mas é fechar a janela que ta a ficar mt frio :lol:

fiquem bem e cpus fresquinhos
 
Última edição:
Ja agora fica o meu.

Intel Celeron D [email protected] + ninja plus rev.b

Fan 1 é da 9600xt k anda pelos 29º

Fan 2 é a do ninja
speed.jpg


Tenham em conta que ja nao me lembro de desligar o pc, as temps subir mais num sobem, descem se o deixar descansar um bocado :P


A foto foi usada pa outra coisa(nao liguem ao circulo) mas da pa ver as minhas temps :002:.

Edit: as temps em idlle (apesar de o pc nunca estar em idlle:D) andam pelos 18º/19º
 
Última edição:
As minhas temps, comparadas com as vossas até está mais quentinho :007:



Fan do CPU a 920 rpm 37ºC a full
Fan traseira a 1035 rpm

Caixa fechada e a precisar de uma limpeza :007:
 
um spark7+ com uma fam de 120 aplicada a 1500rmp... e se por a 3000 e tiver bem kieto chaga aos 18ºC na boa e o CPU é um presscot 3Ghz...

ta bom?

2002208678876055138_rs.jpg

nao liguem para o AUX k isso n existe.. deve de ser problema do programa
 
Melhor que esse ninja só mesmo o Tuniq Tower 120! Isso é um MONSTRO do arrefecimento a ar :D

Ja agora fica o meu.

Intel Celeron D [email protected] + ninja plus rev.b

Fan 1 é da 9600xt k anda pelos 29º

Fan 2 é a do ninja
speed.jpg


Tenham em conta que ja nao me lembro de desligar o pc, as temps subir mais num sobem, descem se o deixar descansar um bocado :P


A foto foi usada pa outra coisa(nao liguem ao circulo) mas da pa ver as minhas temps :002:.

Edit: as temps em idlle (apesar de o pc nunca estar em idlle:D) andam pelos 18º/19º

Só por curiosidade... é possível monitorizar temperaturas e controlar fans de placas gráficas Nvidia (tipo a 6800 Ultra) no Speedfan?
 
Sinceramente nao sei se dá pa ver essa placa, a minha como ves na foto nao aparece os graus do gpu eu sei k anda pelos 29º porque vejo pelo everest:D em relaçao as rotaçoes da ventoinha da grafica no meu pelo menos nao consigo regular, nem me preocupo muito ate porque eu nao ligo nada ao barulho, quero é frescura (sem exageros [sem por o pc a janela]:D)

Eu nao tenho bem a certeza mas acho que algumas graficas dao pa ver as temps pelo speedfan.


fica um aparte pra quem nao percebeu, o pc nunca ta em iddle porque tá sempre a foldar:kfold:
 
Back
Topo