1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que tal uma jogatana de CS: Source?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Lancaster, 7 de Janeiro de 2005. (Respostas: 102; Visualizações: 5625)

1. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Tava cá a pensar...e se combinásse-mos um dia para darmos uma joga de CS: Source entre os membros aqui do Techzone??

Não sei se conseguimos arranjar server ou não...alguém tinha que ver isso..que eu não tenho conhecimentos dentro do CS...mas talvez não seja preciso...agora por exemplo estou a ver 3 ou 4 servidores vazios (mas também são 4 da tarde..)

Também não sei quantos somos...mas pelo menos 3 somos, eu o Destroyer e o RavenMaster e deve haver mais uns quantos...

Também não sei a disponibilidade de cada um...eu durante a semana posso...ao fim de semana já não me dá grande jeito...e à noite encontrar um server vazio é obra...

Hasta all [[]]

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Bora lá combinar... só jogo CS:S há uma semana, a ver se consigo matar alguém :joker: :joker:

3. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Count me in! :-)

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

i wanna kill all the xiterrrrrs! ahahh

5. Sparks

Sparks Power Member

É preciso key do jogo original para jogar CS:Source ?

É que se não for, também alinho :)

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

nao é preciso key para nada, so precisas de ter uma account valida no steam com o cs:source a bombar :003:

Contem comigo mas agora estou em frequencias por isso depende do dia mas estou pronto para vos "humilhar" :cool: se puder (quando eu jogar voces vao-se rir tanto das minhas bacoradas que eu posso-vos matar á vontade :x2: )

7. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member