1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que tal uma jogatana de CS: Source?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Lancaster, 7 de Janeiro de 2005. (Respostas: 102; Visualizações: 5625)

1. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Tava cá a pensar...e se combinásse-mos um dia para darmos uma joga de CS: Source entre os membros aqui do Techzone??

Não sei se conseguimos arranjar server ou não...alguém tinha que ver isso..que eu não tenho conhecimentos dentro do CS...mas talvez não seja preciso...agora por exemplo estou a ver 3 ou 4 servidores vazios (mas também são 4 da tarde..)

Também não sei quantos somos...mas pelo menos 3 somos, eu o Destroyer e o RavenMaster e deve haver mais uns quantos...

Também não sei a disponibilidade de cada um...eu durante a semana posso...ao fim de semana já não me dá grande jeito...e à noite encontrar um server vazio é obra...

Hasta all [[]]

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Bora lá combinar... só jogo CS:S há uma semana, a ver se consigo matar alguém :joker: :joker:

3. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Count me in! :-)

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

i wanna kill all the xiterrrrrs! ahahh

5. Sparks

Sparks Power Member

É preciso key do jogo original para jogar CS:Source ?

É que se não for, também alinho :)

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

nao é preciso key para nada, so precisas de ter uma account valida no steam com o cs:source a bombar :003:

Contem comigo mas agora estou em frequencias por isso depende do dia mas estou pronto para vos "humilhar" :cool: se puder (quando eu jogar voces vao-se rir tanto das minhas bacoradas que eu posso-vos matar á vontade :x2: )

7. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

I'm in!!! Já nao jogo a algum tempo.. Mas é sempre fx jogar contra techzonianos!!! :D

8. Lancaster

Então bamos lá a ber...

Alguém consegue arranjar server?? Não me cheira que uma das nossas ligações se aguente para jogarmos 4 ou 5...penso eu...

Apontamos para 3º feira à tarde aí por volta das 14:00 horas? O que é que me dizem?

E para combinarmos o server...adicionem-me ao msn: Lancaster_PT%@%hotmail.com

Que depois falamos todos por msn para escolhermos um server que esteja vazio...

Hasta all [[]]

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

estou IN :D (mas se ficar sem grafica, só vou jogar CS 1.6 lolol)

para quem joga CS: Source a 2 semanas e ao ritmo de algumas horitas por semana acho que nem jogo mal... Claro que há ppl nos servers online que mal dão chance de apertares no gatilho :sad: é tiro e queda :sad: fora os xiters... >(

Mas de resto estou a ganhar o vicio, ai ai os exames :confused:

Última edição: 8 de Janeiro de 2005
  10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

ahah então matar os "speedhack" dá-me um gozo :002: :002: :002:

Claro que eles matam tudo e a todos rapidamente... Mas tb mando uns heads nuns eh eh eh

11. apocalipsus

apocalipsus Power Member

NAO MIL VEZES NAO é exactamente no mesmo dia e a essa hora que eu tenho frequencia, nao pode ser por exemplo la pas 17 ?? desse mesmo dia??

12. alph

alph Power Member

Buáááááá! Ainda estou agarrado ao 1.6!

Ninguém me quer emprestar uma certa sequência alfa-numérica? ;)

13. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Eu ate te emorestava a minha mas nao tenho porque comprei pelo steam e akilo nao da "sequencia alfa-numerica" nenhuma

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

NOT!

Estou fora, dia 11 e 12 estarei "ON FIRE" com exames!!!

Sómente dia 13!!!

15. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Entao porque nao combinamos para sabado á tarde dia 15?? é que eu dia 14 tb tenho outra freq.

16. Lancaster

Heyas all..

Então e que tal quinta feira à tarde? Á mesma hora (14 horas...)... Toda a gente pode?? E adicionem-me ao msn..que é para falarmos por lá que assim escusamos de estar a encher a thread de post's tipo mirc...

Hasta all [[[]]]

17. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Nao quinta nao da porque tenho freq no dia a seguir (sexta)
    Pessoalmente sabad ás 15 por exemplo era muito fx se todos puderem

18. Conspiracy

Conspiracy Power Member

para mim tb era melhor no sabado... :)

vamos la ver como o ppl daki joga!!! :004:

PS: sem xites, >( ok?

19. Psygnosis

Psygnosis Power Member

Por mim tudo bem. Estou IN!

Sábado dava mesmo mais jeito... mas decidam vocês...

20. Lancaster

Heyas all...

Bem então se calhar fica mesmo para sábado à mesma hora? Ás 14?? Ou às 15? Também acho que é melhor...

Btw alguém consegue arranjar server? Ou vamos para os públicos?

Hasta all [[]]

Partilhar esta Página